-Trakiump 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Bom Pessoal o hack anterior veio muitas reclamaçoes que nao funfava entao eu e o czy decidimos fazer o 2.0 enviamos a um amigo para ele fazer o teste RESULTADO DO TESTE OK! funcionamento total TUTO 1º abra o injector [VEM JUNTO COM O HACK] 2ºclick em escolher DLL 3ºselecione a -Czy Public menu 4ºclick em injetar automaticamente ou manualmente se preferir 5ºabra o combat arms 6ºselecione o hack antes de entrar no jogo pois podera dar DC c ligar um hack durante o game Windows 7 executar como adm(administrador) [sENHA]HOTKEY: INSERT[/sENHA] Problemas com o hack? tente o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se erro de DLL? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se windows 7 nao sera nescesario baixar os programas do baixaki apenas va INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > PROGRAMAS > PROGRAMAS E RECURSOS > ATIVAR OU DESATIVAR RECURSOS DO WINDOWS > ATIVE O NETFRAMEWORK E O C++ MICROSOFT SALVE. E NAO C ESQUEÇA DE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR! ainda assim nao funciona? nao se desespere de uma olhada aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VAMOS FINALMENTE AO DOWNLOAD E O SCAN! =========SCAN====== [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] =========Download========== [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] erros de portugues reclame com o SAH serviço de atendimento ao hacker ;D funfo? gostou? quer que continue o meu trabalho? agradeça ====================EDIT============= Problemas com meu injector? use o Perx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao tenho scan pois nao baixei utilizo o meu injector mesmo c alguem puder fazer o scan pra min agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negodrama91115 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · DESDE QUANDO DLL TEM MAIS DE 2 MEGA....????!!! KADE AS PRINT? NAO CONFIO SE ALGUEM FOR CORAJOSO...BOA SORTE...TOPIC MAU ORGANIZADO!:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trakiump 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · nao é a dll que tem 2 mb e o injector + dll e c nao quizer nao baixe eu nao apontei uma arma pra tua cabeça te obrigando fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negodrama91115 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · KD AS IMAGENS COMPROVANDO O FUNCIONAMENTO DO HACK??? OU VIDEO??TENTE SER MAIS CONVINCENTE....FIKDIK:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoos_spiel 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · funfa no windows XP tbm mano? se funfa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justinax 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Separa a Dll do Injetor mano o Download fica muito pesado :pensando: 5°- Ta achando que eu so burro 9°- Ta achando isso um Lixo 1°- Eu to sem ideia 6°- Voce joga algum jogo da Lug 4°- Realmente eu nao sei conta 7°- Nao percebeu que falto U 8 e o 3 2°- Vai usa o Ctrl+C e Ctrl+V Voce Tento Mais nao Funfo... Tragico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amistron 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · eu vou tentar mais se nao pegar eu falo ate agora so dois rank funfou mais tava com erro bora ve se agora funfa legaw:pensativo::pensativo::pensativo::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoreDrawn 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Estou pensado que voce nao sabe postar, por que nao tem Dll. Eu Sou Alguem que voce nunca Sera... Moderador da um Closed o Download e Falso nao tem Dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amistron 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · e sa meda nao tem DLL:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallexbr 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Muito bom =D:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trakiump 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · e sa meda nao tem DLL:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: como n tem dll ta loco? vem junto no rar funfa no windows XP tbm mano? se funfa agradeço funfa sim foi testado no 7 e xp ambos funfao 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbarbiero 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Desculpa Mano, mas o seu topico ta meio desajeitado falta prints e cores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados