Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[8.72] DragonTools & MC Maker


DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZADO: 20/04/2011

 

DragonTools 8.72

 

__________________________________________________

aew galeraa da webcheats...salve \o/

 

Pra quem não me conhece, sou DragonBoss ( ahhh váa )... fico constantemente na area de programaçao (sou geek... ah vá²).. e de vez em quando apareço aqui na area de tibia.

 

Um texto pra quem não conhece o DragonTools....

 

 

Com a ideia de Bot da 'nova geraçao', criei o DragonTools... que é uma ferramente para tibia, com o intuito de facilitar o jogo.

 

Mas, o que é bot "da nova geração"?

 

R: A ideia desses bots chamados de nova geraçao, é nao escrever nenhum dado na memoria, sendo assim, há menas chances de ser pego pela ferramenta de ban automatica da Cip (assim diz os 'superiores' na programaçao pra tibia). Outro aspecto, é que ele não envia pacotes para o servidor (por exemplo, ao usar uma magia, os bots convencionais, mandam uma mensagem/pacote dizendo que aquele cliente usou exura ( mais ou menos isso, explicando de uma forma simples), entao, ao inves disso, esses novos bots simulam o pressionamento de hotkeys ou digitação de teclas, sendo assim, é como se uma pessoa tivesse jogando.

 

 

Sem mais delongas, vamos as funçoes:

 

-Healer (simulando a digitaçao da magia);

-Healer (com hotkey, prioridade maior);

-Mana Trainer(simulando a digitaçao da magia tambem);

-Mana Restore (pressionamento de hotkey);

-Anti IDLE (simulando pressionamento de CTRL + direcionais);

-Eat Food (simulando uma hotkey que possua o food, assim, "usa" a comida);

 

-Hotkeys Auxiliares

*Voce pode usar as teclas 'home','end','delele','pageup' e 'pagedown', como se fossem combinaçoes de teclas hotkeys (como shift + f1), porem, essas teclas tem um delay alto, assim, eh bom usar pra magias que nao necessita ser usada 'rapidamente', como Exani Tera por exemplo (Avisando que, devido as outras funçoes do bot estarem ligadas, ele da prioridade as funçoes ao inves das hotkeys Auxiliares, sendo assim, pode ser que ela 'falhe' as vezes);

 

"Novidades" inseridas na versão 8.71:

 

-Auto Haste;

-Remove paralyze;

-Auto ManaShield;

-Cure poison;

 

Contras do bot:-Não tem suporte a MC =/

-Devido a eu estar fazendo sem uso de apis, fica com menas funçoes, como nao ter killer e nem cave hunt '-'

 

Screen Shot do bot:

dtools.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sei que o bot não ta perfeito, mas, acredito que estejá 'usavel'.

Espero que gostem do bot/tool________________________________________________________________

 

 

Agora, o MC Maker, programa para fazer MC para diversas versões de tibia.. ( podem notar que manti o anterior, não alterei nada, pois ele ainda funciona, só aproveitei o tópico pra postar ele junto ^^'

 

Vamos lá:

Dragon MC Maker.

 

O que é um MC ?

R: É uma modificação no tibia que permite a execução simultanea de 2 ou mais clientes.

 

O que o Dragon MC Maker faz ?

R: Cria MC automaticamente pra diversas versões de tibia.

Em testes, tive êxito do tibia 8.0 até o atual.

 

Mas, Porque você criou isso o.0'?

R: Mcs são criados por modificação HEX no cliente, então, geralmente a galera cria com algum editor hex (obvio), mas, muitos não sabem, então acabam baixando mc da internet e pegando virus.

 

Qual a ideia do programa ?

R: Simplesmente facilitar a criação de mcs até pra quem manja mecher em editor HEX, o programa facilita e muito, você cria MC sem precisar saber nada de programaçao ou hexadecimal. Assim, no mesmo minuto que ocorrer a atualização do seu tibia, você pode fazer seu proprio MC, sem correr risco de baixar algum programa com virus.

 

A forma de usar tá explicada no proprio programa, como apresentada na SS abaixo.

 

Novos Links:

 

dragonis.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan [Novo]:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não há muito o que explicar, é só isso mesmo, você clicka na 'pasta' pra escolher qual tibia vai ser editado. Clica em Modificar, e ele cria uma copia desse tibia (caso ocorra erros ou você queira manter o tibia original), e pronto, seu MC foi criado.

 

Função Nova:

Caso você tenha um MC e queira tranformar ele num tibia sem modificações (sabe lá o porque...), escolha ele normalmente e clique em Restaurar.

 

Também há uma função de Executar, que serve somente pro programa executar o tibia que foi selecionado...

Lembrando que se você tentar editar um tibia que já esta editado, ele vai dar erro.

É isso galera,

espero que gostem do programa =]

 

flw, abraçs

 

__________________________________________________

 

Criticas construtivas sao sempre bem vindas (elogios tbm) ^^

 

Flw, Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bimbadeboi

Vlw parceiro =], você sempre entrar no forum a cada update no tibia pra perguntar se há como eu atualizar o tool que me motiva a trabalhar nele xD

 

@Yogotibia

vlw =D, quem sabe meus utilitários ( mesmo que simples ) não reanimam a area de tibia ? =]

 

@Mr.Niick

vlw cara por estar sempre acompanhando meus projetos ^^'... qaundo eu tiver tempo vou aprimorar as funções do tool ( não garanto um cavebot no tool, mas no DragonBOT, talvez =D )...

 

 

flw, abraços galera.

vlw pelo apoio ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, vlw a todos que testaram e apoiam o projeto =D...

 

@lukinhas_vr

talvez você esteja falando do DragonBOT né ? x.X

aquele lá é mais completo se tratando de funções, porém é feito com tibiaapi '-'

Mas, estou pensando em voltar a trabalhar nele =X.. enquanto isso, o tool "quebra o galho" =D...

 

flw, abraços galera... se possível, divulguem meu tool ae ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.