Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CF Plus EXP.


Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte venho trasendo pra vocês um hack q ajuda a upar !

ele e bem facil de ativa e ajuda muito , a cada fase q vc joga vc ganha mais 50% de EXP !

 

É um metodo facíl e pratico para pessoas noobs que criaram a acc pouco tempo.

 

agora vamos ao que interessa !

 

Imagem do hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

TUTORIAL :

 

-1- Execute a instalaçao do ''Hack CF Plus EXP'' .

 

-2- Depois de Executar escolha sua língua > english recomendável <

 

-3- Aceite os termos !

 

-4- Clike em instal !

 

-5- Em seguida em Finish para terminar !

 

-6- Crie um íncone na sua área de trabalho !

 

-7- Abra-o e Marque a janelinha (Habilitar Hack ) e sem seguida (Iniciar jogo)

 

-8- Abra o jogo normalmente e jogue uma fase qualquer !

 

 

 

 

AGRADEÇA

A MÃO NÃO VAI

CAIR E SE CAIR CAIU'

 

 

Donwload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não testei o hack, e não vou testar, por dois motivos:

1) Tenho conta top, sem precisar disso.

2) Não uso cheats que não foram feitos por mim.

 

Mas, tenho que dizer algumas coisas a respeito de comentários de gente ignorante, como os que seguem a baixo:

 

Não existe hack de exp plus poxa -.- . e ainda isso eh KEYLOGGER (ja vo falando), desde de quando se instala um hack -.-' . Reportado

 

Na verdade, é possível existir sim hack de exp, não é porque e seus amiguinhos cheaters não sabem fazer que não exista... Mas tipo, o jeito mais fácil de se fazer uma hack de exp seria um editor de packets que fizesse auto kill, em partida TD por tempo... Burlar o jogo "fingindo" a utilização do iten de ZP(+50% exp) também seria possível se a verificação do iten e/ou sua soma ocorresse em client, o que não ocorre. Quanto a instalar um hack, alguns hacks precisam sim ser instalados, ora para obter permissões do sistema(uso de componentes), ora para instalar dlls no sistema, cheats que usam sniffing podem(ou não) precisar disto para ter um bom funcionamento(a partir do momento que a dll de snif esta dentro do system, a detecção do hack se torna um pouco mais complexa, mas não vou entrar em detalhes a esse respeito...).

 

Para concluir, penso que isto seja mentira, do contrario teríamos não um download, mas sim um anuncio de venda... Ninguem faz um hack inédito e divulga assim tão facil.... Porem, não devemos julgar antes de testar... Quem for louco que de o primeiro click...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não testei o hack, e não vou testar, por dois motivos:

1) Tenho conta top, sem precisar disso.

2) Não uso cheats que não foram feitos por mim.

 

Mas, tenho que dizer algumas coisas a respeito de comentários de gente ignorante, como os que seguem a baixo:

 

 

 

Na verdade, é possível existir sim hack de exp, não é porque e seus amiguinhos cheaters não sabem fazer que não exista... Mas tipo, o jeito mais fácil de se fazer uma hack de exp seria um editor de packets que fizesse auto kill, em partida TD por tempo... Burlar o jogo "fingindo" a utilização do iten de ZP(+50% exp) também seria possível se a verificação do iten e/ou sua soma ocorresse em client, o que não ocorre. Quanto a instalar um hack, alguns hacks precisam sim ser instalados, ora para obter permissões do sistema(uso de componentes), ora para instalar dlls no sistema, cheats que usam sniffing podem(ou não) precisar disto para ter um bom funcionamento(a partir do momento que a dll de snif esta dentro do system, a detecção do hack se torna um pouco mais complexa, mas não vou entrar em detalhes a esse respeito...).

 

Para concluir, penso que isto seja mentira, do contrario teríamos não um download, mas sim um anuncio de venda... Ninguem faz um hack inédito e divulga assim tão facil.... Porem, não devemos julgar antes de testar... Quem for louco que de o primeiro click...

 

Falow Bill Gates :yes:

 

 

 

Enfim, pra quem quiser baixar um cavalo de tróia, está no lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não testei o hack, e não vou testar, por dois motivos:

1) Tenho conta top, sem precisar disso.

2) Não uso cheats que não foram feitos por mim.

 

Mas, tenho que dizer algumas coisas a respeito de comentários de gente ignorante, como os que seguem a baixo:

 

 

 

Na verdade, é possível existir sim hack de exp, não é porque e seus amiguinhos cheaters não sabem fazer que não exista... Mas tipo, o jeito mais fácil de se fazer uma hack de exp seria um editor de packets que fizesse auto kill, em partida TD por tempo... Burlar o jogo "fingindo" a utilização do iten de ZP(+50% exp) também seria possível se a verificação do iten e/ou sua soma ocorresse em client, o que não ocorre. Quanto a instalar um hack, alguns hacks precisam sim ser instalados, ora para obter permissões do sistema(uso de componentes), ora para instalar dlls no sistema, cheats que usam sniffing podem(ou não) precisar disto para ter um bom funcionamento(a partir do momento que a dll de snif esta dentro do system, a detecção do hack se torna um pouco mais complexa, mas não vou entrar em detalhes a esse respeito...).

 

Para concluir, penso que isto seja mentira, do contrario teríamos não um download, mas sim um anuncio de venda... Ninguem faz um hack inédito e divulga assim tão facil.... Porem, não devemos julgar antes de testar... Quem for louco que de o primeiro click...

 

Se Voce quiser Fuder Seu Pc baixe esse hacker com Keyllor cavalo de troia e trojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metodo não existente não é possivel criar um hacker de exp plus !

 

@topic - tá pessimo melhore

 

@screens - quero screns vendo que você ganhou +50% de exp - tipo você ganha 500 de exp e + os bonus do seu ''hacker''

 

@para todos - não floodem aqui quer flodar? Va no seu msn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.