Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] PCheats Elite Chaos BETA (Atualizado 20/04) Sem Lag


 Compartilhar

Posts Recomendados

@♣okuhara♣

Mude seu anti-virus..... se vc n usa microsoft essenssials security entao desista.... a tualmente tem sido ele o resolvedor de problemas pra mim..... pois baxo de 10 a 25 gb de jogo toda a semana e ele tira, na maioria das vezes, os virus sem corromper o arquivo.

 

Com relacao ao hack... o funcionamento ficou bem melhor =D obrigado pelo esforco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara,eu sei que sua intenção foi só ajudar as pessoas,mais eu axo que não foi muito util porque se ja tinha o topico com o mesmo conteudo,era melhor fica oq tinha,mais vlw

 

Eu criei esse tópico pois o outro foi fechado e havia muita lag, aí eu arrumei e criei um novo post sem spam, assim as pessoas podem comentar e tirar duvidas umas com as outras. Abraços...

 

 

 

Desculpa BlackLook, eu sei que você teve boas intenções.Mais você apenas deu um edit no Pcheats 2.0 e ainda colocou seus créditos > Duplic Post

 

 

Eu não sei se você percebeu mais não foi duplic post pois o outro tópico foi fechado por spam. Aí em vez de criar simplesmente outro, eu fiquei arrumando os lags que eu percebi que me atrapalhavam muito (comecei as 12 noite e terminei 3 da manha)

Aí coloquei meus créditos, por arrumar:sim:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Black eu to com um problema faz algum tempo q baixo os hackers do Pcheats só q ela n abre =/ , Tipo extraio e qdo vou abrir diz q eu n tenhu as permissoes. Obg de qualquer forma =D

Isso contece quando você não está utilizando o usuário administrador, tenta aí e ve se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.