'Hitsuka~ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Por favor, avaliem meu avatar e minha sign, e digam o que falta pra melhorar *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · na minha opnião ficou legal, mas quam sou eu pra falar algo deixo pros design's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Não a muito o que avaliar, bg com motion blur ficou ruim, tipografia legalzinha (: render no cantinho ta fail, mais como tu e iniciante, da para dar desconto :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Aham, sou iniciante em Design sim, eu tô lendo uns tutoriais aí ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Ficou simples d+; Render mal posicionada; Tratamento nem teve; Iluminação nem teve; Tipografia até gostei; Tenta por efeitos; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados