Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor De GC S1 !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera Agora eu vim ensinar a vocês Como criar um servidor de GrandChase Season 1

 

 

-------------------------------Sumário-------------------------------

 

- Tutorial

- Downloads

- Creditos

 

------------------------------- Intrudução---------------------------

-Restaurando as databases

-Configurando os IP'S

-Criando Contas

-Configurando as ODBC

-Configurando os config_server.lua

-Configurando Main.exe

-Configurando AppServ

-Configurando a entrado do servidor

-Ligando Servidor

-Downloads

-Creditor

-Não me pergunte !

****************** Tutorial ******************

 

--------------------------- R e s t a u r a n d o A s D a t a b a s e s -------------------------------

 

 

- Depois de você ter instalado o SQL Server Abra-o

2ynoshd.jpg

 

- Crie 3 Nova Database. ( Como eu crio ? ) Olhe a Baixo

 

Clique Com o Botão do lado Direito em Cima de Databases Vai em New Database..., Crie 3 Novas, GC,STAT,WEB.

 

- Depois de Criar As Database Restaureas. ( Poxa Cara, como eu restauro ?) Olhe a Baixo

 

Clique Com o Botão do lado direito em Cima das Database criadas, GC,STAT,WEB.

Clique em cima e vai em Tasks > Restore > Databases... Você Verá assim Lá em baixo: From Database e From Device.

 

Clique em From Device e Clique Nos "..." Clique em "Add" e Proucure Pelo Arquivo para restaurar ! ( Que Arquivos é este ?, é aqueles que estão dentro da pasta" Pack Video", na pasta "Database". se for a database "GC" Selecione o Arquivo "GC", Apos Selecionar Você Clica Igual a Imagem abaixo

qzp5rt.jpg

24xndcy.jpg

 

Faça isso em todas as "Database" .

 

-------------------------------C o n f i g u r a n d o os IP'S -------------------------------

 

- Vá as Tables dbo.ConnectstatusDB, Clique com o botão do Lado Direito e Clique em Table.

 

Vocês verão Assim "Server IP", Em Server iP Coloque o iP Do "Easy VPN" e apertem ENTER.

 

- Depois Vá as Tables dbo.MsgRouterList e dbo.MsnServerList.

em "iP" Coloquem também o iP Do "Easy VPN". Nas 2 .

 

-------------------------------C r i a n d o C o n t a S-------------------------------

 

Vá as Tables "dbo.users" e "dbo.userAuthLevel", em user clique com o botão do lado direito e vai em Open table mas não façam Nada, vai em UserAuthlevel, e clique em Users, em Login

Coloquem o Login Desejado. Agora em Senha Coloque uma senha criptografada. ( Onde eu Pego as Senhas Criptografadas ?" vai no GOOGLE e Preocure "MD5 Hash" e Pegue uma senha e coloque lá !

Agora Clique em dbo.userAuthLevel e exclui todas as contas. depois de excluir, em login coloque o seu login que você botou em "users" e em "AuthLevel" Coloque 3. Não Mude Mais Nada !

 

Pronto Conta de GM Criada !

 

------------------------------- C o n f i g u r a n d o as odbc's-------------------------------

 

 

Vá a Pasta "Pack Vídeo\Server Files" Em Center,ColiseuServer e GameServer Abra Os Arquivos "odbc_internal" e "odbc_stat" Os Arquivos devem estar assim:

 

[ODBC]

DRIVER=SQL Server

DATABASE=stat

WSID=xmlab-coolcopy

APP=Microsoft Data Access Components

SERVER=PCVISTA\SQLEXPRESS

Description=Internal

 

Deixem assim :

 

[ODBC]

DRIVER=SQL Server

DATABASE=stat

WSID=xmlab-coolcopy

APP=Microsoft Data Access Components

SERVER= o Nome do Seu Usuário do SQL . ( Como eu Acho ? Abra o SQL, e em Server Name é o seu usuário) no caso o meu é "MATHEUS\SQLEXPRESS" o Seu é diferente.

Description=Internal

 

Agora vá em MsgRouter e Abra o Arquivo "odbc" Faça a mesma coisa Que os Arquivos "odbc_internal" e "odbc_stat" Acima.

Agora vá em MsgServer e Abra o Arquivo "odbc" Faça a mesma coisa Que os Arquivos "odbc_internal" e "odbc_stat" Acima.

 

Pronto Odbc's Configuradas !

-------------------------------C o n f i g u r a n d o Os Config_server.lua-------------------------------

 

Vá as Pastas:

\Pack Vídeo\Server Files\ColiSeuServer

\Pack Vídeo\Server Files\GameServer

 

Abra os arquivos config_server.lua

 

Preocure Pela Linha:

Init_NCashBillingInfo( 'SeuIP', 9500, 5, 0, 'odbc_internal.dsn' )

 

Em SeuIP Coloque o seu iP Do EasyVPN.

 

-------------------------------C o n f i g u r a n d o Main.exe -------------------------------

 

Abra a pasta Xv32 Dentro do Pack video

 

Abra o Arquivo XVI32.exe e preocure pelo "Main.exe".

 

Clique em Search > Find, Preocure por LoginServerIP.

 

irá aparecer assim.

 

sgt. 8.12.160.250 Troque pelo o iP Do EasyVPN Se Sobrar Algum Numero que não seje do seu iP, Vá a Aba ao Lado e troque Por "00" Até Sair os Numeros que não Sejam do seu iP. agora Salve.

 

Pegue os Arquivos da Pasta Patch e Coloque na pasta de um client Season 1.

 

-------------------------------A p p S e r V-------------------------------

 

Depois de Instalado o Appserv, Va em c;\appserv\www\

Vá na pasta Pack video\GameGuard Server\.

Copie a pasta cp e coloque dentro da pasta c:\appserv\www

 

-------------------------------C o n f i g u r a n d o a e n t r a d a d o S e r v i d o R -------------------------------

 

Vá em: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

Abra o Arquivo "hosts":

exemplo:

 

127.0.0.1 localhost

127.0.0.1 gameguard.grandchase.com.br

 

Deixe assim:

 

SeuIP Do easyvpn localhost

SeuIp Do easyvpn gameguard.grandchase.com.br

 

Salve, e feche !

 

-------------------------------L i g a n d o O S e r v i d o R -------------------------------

Pack video > Server Files > Abra o Starall.bat

 

Agora para entrar no Servidor Os arquivos que você colocou dentro da pasta do client season 1, abra o start.bat e seje felis !

 

 

------------------------------- D o w n l o a d s -------------------------------

SQL Server 2005:http://download.microsoft.com/download/a/6/c/a6c820bb-9043-4ef6-8a7b-a0cd327cf8c5/SQLServer2005_SSMSEE.msi

EasyVPN:http://downloads.comodo.com/cevpn/download/setups/CEVPNSetup_XPVista_x32.exe

Pack Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client Grand Chase Season 1:http://jogos.download.uol.com.br/levelup/20080304_GrandChase.exe

SQL Server 2005:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Senha do Pack video:gcprivate

 

 

------------------------------ Creditos ------------------------------------

 

Tutorial Feito Por:Guijansque.

Quase Uma Hora So Escrevendo mas estou tentando Ensinar a Galera aew;

 

---- Não me pergunte ----

 

Não me pergunte se eu sei criar site ! eu também não sei eu quero saber !

Não me pergunte se eu sei Como ligar o SQL Com o Site para criar as Contas ! Eu também quero saber !

 

Agradecer não custa Cash !

 

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes de fazer outros tópicos por favor de uma olhada no fórum todo para ver se não á tópicos parecidos. Reportado!

--------------Edit---------------

Bom o tópico é otimo bem explica mais alem de ja existir um falando sobre o assunto, eu ja baixei uma vez o client dequele link da uol e ele vem corrompido, não sei se ainda está, mais por precaução quem quiser está ai o link do client

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos gostei muito do seu tutorial, um amigo meu conseguiu fazer o GC dele seguindo esse post.

 

Só se atrapalho um pouco devido a senha porque não estavamos achando e agora que vi que você colocou no post.

 

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pow me ajuda ae please.

Eu configurei tudo certo nenhuma janela fecha , editei o main e tal .

Mais quando passo o pach para o cliente da ou erro no hackshild ou da um negossio de modificação encontrada.

Pf me ajuda. Ja tentei com o cliente do GC Normal Season 1 já tentei com o cliente do GC Angel e do Gc Expert ...

OBS:Ta dando o mesmo erro do krinha em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Pow me ajuda ae please.

Eu configurei tudo certo nenhuma janela fecha , editei o main e tal .

Mais quando passo o pach para o cliente da ou erro no hackshild ou da um negossio de modificação encontrada.

Pf me ajuda. Ja tentei com o cliente do GC Normal Season 1 já tentei com o cliente do GC Angel e do Gc Expert ...

OBS:Ta dando o mesmo erro do krinha em cima!

 

Você Configurou o C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ?

 

deixe assim

 

seu ip do easy vpn localhost

seu ip do easy vpn gameguard.grandchase.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera nao to com seguindo to fazendo o server no dedicado e testando no meu pc quando uso o main que vem na pasta do vidseo pack algo asim ele da erro jogo auterado...

 

ai quando usso o main sem gamegard fala que nao foi posivel conecitar

 

quem poder ajudar do gm

 

ou se preferir do um db com novo personagem ryam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

exelente ta muito bom!!!!

vlw carah pow minha net é muito ruim ai eu posso jogar na seasson 1 eh meu proprio serve posso jogar até sozinho

sem lag brigadão me ajudo muito aew pra kem tem net ruim d 100 kbps ou menos isso vai ajudar

1° Procure um servidor com o client pequeno como de 500 mb ou crie seu próprio serve (menos lag com seu serve)

2° baixe o client com um gerenciador de downloads que facilmente pode ser achado como:

Free download manager

Orbit

Puxaki

3°instale, tente baixar em partes exemplo um dia a noite, até baixar tudo

4° jogue, sempre procure servers pirata (season 1) que são os mais leves e divirta-se.

 

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.