celozao 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Olha que que esse fdp fez num pleno feriado , cheio de gente no priston .. se fosse apenas um item, mas sao 4 , e eu tava com preguiça de tira print do outro rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · aff cara e dai! dexa ser patched dai esse fdp aprende a lição. so assim mesmo pra o pessoal para de fazer essas bostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blb000 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · aff cara e dai! dexa ser patched dai esse fdp aprende a lição. so assim mesmo pra o pessoal para de fazer essas bostas! mano sempre vai ter noob para fazer cagada eles nunca vao aprender a liçao age fake so faz o hack ser patched + rapido eu sou contra age fake D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Nao pior outro dia tava em S2 de boa upando qnd chega um Ps noob e começa da mestres das sombras sem para tava na kara que era hack ai o pessoal do meu grupo tirou ss e um bobo mesmo essa kras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L330 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · a ta acho isso ai foda imagina tinha um noob pegando meus drops em s3 e dando +14 '-':mad: [obs: ele tava dando até em aneis e core hp mana, tudo mesmo]:mad: depois tocava para mim pegar:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · eu me pergunto, não quer que o hack fique patched porque inventaram o aging fake, bando de retardado mesmo, que fique patched logo essa bost@ para que esses noob não usem mais hacks, bando de noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Pior ainda é uns que anunciam em Ricartem "Vendo Hack de HP MANA E RES e AGE adc msn" Bando de Idiotas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · sempre vai te esses mongolão, mas ai me diz que que tem os loco que fizeram o hack com aging fake ? o hack deles mesmo fazem o que quiserem se os outros nao sabem usa que se foda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados