"(×Psychøtic×)" 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Ollá galera da WC Hoje estou disponibilizando o Batata Menu v 1.2 :___________________________________________ FUNÇÕES : Chams Sem recarregar Invisivel Speed Hacker Super Pulo Voar Sem Coice Sem propagação Pick Up Hacker Nomes Inimigos Sem Neblina Brilho Parede de Vidro Weapon Range Super Bullet Mira Central Brilho Total Predication Sem Tremer Sem Efeitos Modo Skeleton Sem Arma Show FPS Paredes Brancas Visão Noturna Full Wireframe Glitcher Virtual Jump Traçar Balas Sem Dano Flutuar____________________________ TUTORIAL : Bom é bem simples é igual há todos 1º- Baixe o arquivo. 2°- Extrai-a, pegue a .dll e coloque na pasta onde esta seu injetor. (caso contrario não irai funcionar) 3°- Abra seu Injetor, e coloque a .dll 4°- Abra e Combat Arms, e Jogue Feliz :festa: ____________________________ SS: _____________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Manerem nos comentarios 1° Post :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiposho 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"(×Psychøtic×)" 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @Kiposho reportado por flood. No meu tópico não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estopudo 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Não vou acreditar nun poste de um Membros com apenas 6 post's Caso alguém testar &&' tiver funcionado Fala aee ! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipe19 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Oi mano queria faser Ua perguntaèsse hack pode Misturarcom T.k.o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"(×Psychøtic×)" 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @estopudo. Eu criei essa conta na WC hoje. Eu so o antigo *~Ice.! criei conta nova. @LuisFelipe19 Pode misturar sim.:sim::rs: mais ai fica muito apelão voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braddockk 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinho145 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Otimo Topic Mano =D ESTOPUDO se vc ver pelos post todos confiaram pod ter poucos post mais oq importa é funfa e ter o scan :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hertun 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoscola 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nem tentarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 aff aki deu leira de virus vei nao baixem nao recomendo serio vei nao recomendo baixar isso se baixar vai se da mal zzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1077 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 É belo tópico levo meus Thanks:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 mano nao recomendo baixar --' eu baixei e nao deu nada so deu trojan aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Widck 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 vo nem testa, ja tao disendo q da dc:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alenoow 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Af, esse hack já tinha em outro tópico faz 2 semanas,e da DC sim!Apaga isso :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahxsahxs 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"(×Psychøtic×)" 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Engraçado muita gente ta falando que não levo DC e qe Funfo. só no de voceis que não. ! @braddockk Reportado por flood. @hertun reportada por flood. no meu tópico não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeocara 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 tomei dc:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-Emo-.- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 da clased ta cheio de virus ola que tive que fazer muita coisa aki no meu pc por causa desse :chingando: use meu fan ? -.-EmOzin-.-:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"(×Psychøtic×)" 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Os virus fazem parte do funcionamento do hack é como o do alessandro tem virus mas fazem parte do funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Mano isso nao funfa quase estrago meu pc dinovo --'' affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"(×Psychøtic×)" 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 @HarD-Caps acho que o problema esta no seu PC. Em muitos funcionaram Não posso fazer nada por voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados