killer666 18 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 TUTO FAÃÆ’‡A SUA SIGN Aqui eu vou postar como fazer uma sign com seu nome sem precisar de photoshop e como os designer abandonaram o forum pode ser uma grande ajuda: 1.VÃÆ’¡ no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clique no estilo que voce quiser, eu escolhi o ninja. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.HaverÃÆ’¡ um campo em branco, nele digite seu nick e aperte Generate. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.Veja se gostou do resultado, e no campo de baixo haverÃÆ’¡ a url pronta para voce botar no forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTO 100% KILLER666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Ai valeu cara vo faze o meu agora mesmo......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 hehehehe, mas eh melhor fzer so uma.. fika mais bonito na minha opiniÃÆ’£o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 nossa kara vo tenta faze o meu agora msm. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 legalz jah tinha visto issu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOatentadinhOo 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 noosa cara flw ja to fazendo o meu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 ja conhecia esssa site da para fazer varios desde textos a jornais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 ÃÆ’© muito massa esse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 ^^ pq n bota fixo?? ai diminui um pokinho a pressao dos noob emcima d vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 vo ta movendo para area d tutoriais! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 aff se n merece fixo diz logo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 ta bom entaum cara... -.- naum vale fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 tb n era pa ser taum direto neh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 vix axo q podia bota fixo ai pelo menos ia diminui o numero de pedidos de signs =P hahauah =D otimo post killer eu ja conhecia e tem o modo de no gif, na hora q clica nele vai pro site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc edita na primeira linha da url url=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /eakelerestotodo.html" ai tem a continuaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o entao dxa assim url=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e dxa a continuaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o igual eh bom pra n fica fazendo propaganda do site fodey.com flw soh pra ajuda =P axo q merece fixo sim flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Ajuda bastante akeles q nao tem sign e nao sabe mexe com photo shop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Dark GU, n posso fzer issu q qdo o noob kser acessar sozinho vai ter q toda ora vir aki pa clicar no site.. entao ai eles ja sabem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 blz mas sera q n consegue decore É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O.O bom blz flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dalto 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Muito Show cara vlws mas tipo se salva fika meio que xiada a imagen? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 vo responde por vc killer eu salvei e n fico "xiada" =P mas pega do site, eh sacanagem com o site la, =P flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 eu acho q merece fixo achei mt massa o site flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados