olinha_11 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 FALHA NO DOWNLOAD DE ARQUIVO DO PATCH oq eu façoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tente entrar pelo main.exe... Se não der recomendo reinstalar o Grand Chase, ou então entre no Grand Chase sem anti vírus. Porque acho que deve estar entrando em conflito, se persistir execute como administrador. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The Hankey 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tente Reabrir O Seu Grand Chase Ou Reinicie Seu Computador. Causo Contrário Não de,Tente Reintalar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Clique com o botão direito no ícone do GC e clique em ABRIR LOCAL DE ARQUIVO Procure o MAIN.EXE e execute-o. Vê se foi. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ⓢⓛⓐⓨⓔⓡ1551845900 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Fassa q nem eu desligue sua internet e desligue seu PC por 10 minutos,e problema resolvido. My Sign ! Meu fan ?? use Se te ajudei ou achou interesante clica ai no ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olinha_11 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ;] Vllw Aeew Pelaa ajuuda + naaum Funciinoow em neenhumaa ;"( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
olinha_11 0
FALHA NO DOWNLOAD DE ARQUIVO DO PATCH
oq eu façoo ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados