JuugoMaster 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Eai pessoal comecei no photoshop hoje , segui uns tuto e tal , quero ver a opiniao de vcs , sei q ta um lixo , mas to tentando melhora xD 1ª sign q fiz 2ª q fiz 3ª ( acho q essa foi a melhor ) Ta ae , acho que da primeira sign até a teceira , dei uma melhorada , ve ai se eu tenho futuro glr D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · 1º horrivel mãan, render achatada shino em fundo verde/vermelho ficou nada haver 2º melhorou porque você não achatou; tipografia ruim; borda fail, a render do Gaara esta passando ela e podia ser preta a borda 3º não curto esse estilo não, mas ficou bom tipografia ficou boa mas podia ter deixado o pé dele enfin continua melhorando, vendo uns tutoriais que ira melhorar cada vez mais! Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Nossa, todas fail.. dificil você ter seguido tutos de sign assim. não há muito oq avaliar. efeitos ruins, tratamento e iluminação se teve ficou fail, shape ali ficou ruim ! Bem como é seu primeiro dia, está ótimo! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuugoMaster 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Cara , eu nunca tive contato com photoshop , e não to seguindo nenhum tutorial , to indo por mim mesmo ! fiz outra , acho q fico pior q a 3ª mas ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Eita, ques tutos vc seguio? Efeitos ruins; Sem Sharpen; Sem tratamento; Sem iluminação; Sem efeitos; Sem profundidade; Muito ruins; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados