{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Hack funcional depois da atualização do dia 20/04/2011. Estou aqui para mostrar o Hack PCheats Elite Chaos v2.0 que está funfando no dia de hoje Glossário: 1: Tutorial 2: Download 3: Duvidas Vamos lá. 1: Tutorial 1- Abra o PCheats Elite Chaos v2.0 2- Clique Em Dois Banners 3- Aparecera OPEN TRAINER Clique. 4-Abra seu Grand Chase 5- Clique em entrar: 6- Espere o Game Guard Carregar 7- Entre no GC 8- Escolha o Servidor 9- Escolha um Hack 10 -Entre na missão seja feliz =) PRINT DE FUNCIONAMENTO: Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: :MiguelGz , Dark-King- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo9090 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Ae Primeira Página ;):festa::festa::festa: Conteúdo Já existente, mas foi bom ter relembrado o hack pois ainda é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Conteudo Ja existente Closed #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · não ta funfado lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Pessoal, eu estou usando um PCheats mais atualizado e sem lag, eu peguei desse tópico e ta bem mais organizado. Esse cara só deu ctrl c ctrl v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catatalrel 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Qee noob :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel137 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · proxima vez ki eu quiser um hack eu vo na peru chats pq nunk vi pega tanto hack de la talvez eu olhe no lixo tambem custuma ter esse hack repitido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Tópico ja existente..mas cara i esse missão completa 2? explcia ae por MP Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Amigo se for copiar algo de alguem, poste os créditos porque eu tenho certeza de que não foi você que criou esse hack. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiisK' 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Vlw cara Funfo *-*... Falto a explicaçao dos Hacks Funcionais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponte13220 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · se funfa ta bom mais se nao funfa se é otario e eu te arrebento :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::calma::calma::calma::calma::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affberr 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Vlw kara aki funfo certinho ja levou o meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duqu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Yes Funfando aki em ksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Ótimo Tópico Conteúdo Funcional Tópico com Cores , Centralizado , Video , Etc... Obrigado por Compartilhar Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Funfou cara, mais poste os devidos créditos do autor do hack, caso contrario seu tópico será fechado por 1 dos moderadores... @edit Scan quebrado aqui... Arrume isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxvaf 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Funfo direitin:aplauso::aplauso:...levo os thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados