Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se Você Pudesse Mudar De User,qual seria?Por Que?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá :conversando:.Bom..fiz o tópico por que essa é uma pergunta bem interessante.As vezes a gente upa um char,mas depois enjoa,ou se arrepende,etc.

Bom eu viraria Ronan user,ele é forte,legal,suas classes são muito legais,etc,gosto de jogar com ele.

E vocês,postem suas opiniões :yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Elesis user, porem eu gostaria de ser Mari user ( Mas eu sou Mari user '-' )

Só que meu mais forte é a Elesis e a Mari é só por diversão...

Resumindo: eu gostaria de me divertir e ser forte com a Mari.

Afinal, quando vc testa um otro personagem geralmente vc ama os poderes novos :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sou jin e dio user, seria muito difícil largar esse dois apeloes.

mais se eu pode-se eu seria sieg user odeio esse char mais ao mesmo tempo gosto de jogar com ele. não da pra entender:pensando: também quero a rey ela vai ser minha 3 user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe' pergunta inutil!

 

posso mudar de user a hora q eu kiser

 

e.. meu mais forte é o Jin

 

mais sou user todos ,

 

qndo pego um char pra jogar , procuro aprender todas habilidades, tecninicas, e criar estratégias

 

jogo beem com todos ... mais me destaco com Jin , sieg , lass , ryan , dio , zero , ronam e amy

 

 

os outros tbeeem sei jogar , mais ainda não aprendi o que é precizo pra ser um user com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gosto de jogar com o Jin, com a Arme, com a Mari(:amor:), com o Lass, Sieg, Lire...:dormindo:

Mas, respondendo a pergunta, meu user é o Jin e minha segunda user é a Arme. Mas queria ser Mari user. Apesar de poder jogar com ela, acho que só vou virar Mari user depois da 4ª classe e St dela(vai demorar, então:pensativo:)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interesante,eu ainda estou começando o GC então eu tenho um certa "vantagem" em cima de vcs,por q eu ainda n escolhi o meu user definitivamente.Por enquanto estou jogando de Ryan,esta lvl 31 mais agora como esta mais facil de upar logo logo estarei mais forte,mais como eu disse n escolhi definitivamente,então posso jogar com a maioria para descobrir com qual eu mais me identifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,aos que postaram dizendo "pergunta inutil" "eu mudo de user a hora que eu kiserr".

Então por que perderam tempo postando? ._.'

Bom,eu quis dizer "amigos" mudar de user,por que.

Hoje no gc chaos eu sei que vc muda de user da noite pro dia,mas na s3 n era assim,pra vc mudar de user era um sacrificio upar um char lvl baixo.

Tipo vc é lass user,e gostaria de mudar para lire user(lire lvl 10)é como se fosse isso..não precisam ser trolls :inocente:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu jogue com todos, e a Lireseja minha mais forte, prefiro me chamar de Jin user, mas eu trocaria por:

Sieg

Rey

Zero

Dio

 

Porque gosto do SiegSieg 1º Classe , mermo q eu sempre perca com Dio e Zero eu gosto dos dois em missao e a Rey ela parece boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.