' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Olá :conversando:.Bom..fiz o tópico por que essa é uma pergunta bem interessante.As vezes a gente upa um char,mas depois enjoa,ou se arrepende,etc. Bom eu viraria Ronan user,ele é forte,legal,suas classes são muito legais,etc,gosto de jogar com ele. E vocês,postem suas opiniões :yes: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Hankey 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Arme Lire User - Mto Apelonas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Eu sou user Zero. Essa é uma pergunta fácil, se eu fosse mudar, eu iria mudar pra User Rey, quando ela chegar aqui, ela vai ser minha segunda user :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Rey,mais ele ainda não existe aqui,então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Sou Elesis user, porem eu gostaria de ser Mari user ( Mas eu sou Mari user '-' ) Só que meu mais forte é a Elesis e a Mari é só por diversão... Resumindo: eu gostaria de me divertir e ser forte com a Mari. Afinal, quando vc testa um otro personagem geralmente vc ama os poderes novos :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Sou Arme e Amy User, se eu podesse mudar, eu seria Lire user, porque jogar de lire e facin :yes: so dar Flecha de critico e ja era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Eu não tenho só um user, meu user preferido Dio - 75 preferido² Jin - 65 preferido³ Ryan - 64 eu gosto dos skills e da jogabilidade dos 3... Por isso jogo com os 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Que pergunta mais podre... Sem utilidade nem uma! Se eu pudesse mudar meu user, mas eu posso mudar de user :pensativo: Jogo com o char que eu quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Sou Lass user mas mudaria pra Dio ou Ronan ou sieg ou Rey '-' Ronan pela buff e pelas skills,sieg pq eu adoro ele *-* e rey pq ela é minha paixao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Para min não existe user,jogo bem com todos sem exessão. acho besteira esse negocio de '' user '' mas cada um com seu gosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · bem sou jin e dio user, seria muito difícil largar esse dois apeloes. mais se eu pode-se eu seria sieg user odeio esse char mais ao mesmo tempo gosto de jogar com ele. não da pra entender:pensando: também quero a rey ela vai ser minha 3 user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · de sieg pra jin ou zero, Pq sim :hm::hm::hm::hm::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsalessi 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · ryan ataque mt forte e transformaçao boa d+ dio user:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · hehe' pergunta inutil! posso mudar de user a hora q eu kiser e.. meu mais forte é o Jin mais sou user todos , qndo pego um char pra jogar , procuro aprender todas habilidades, tecninicas, e criar estratégias jogo beem com todos ... mais me destaco com Jin , sieg , lass , ryan , dio , zero , ronam e amy os outros tbeeem sei jogar , mais ainda não aprendi o que é precizo pra ser um user com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bom, gosto de jogar com o Jin, com a Arme, com a Mari(:amor:), com o Lass, Sieg, Lire...:dormindo: Mas, respondendo a pergunta, meu user é o Jin e minha segunda user é a Arme. Mas queria ser Mari user. Apesar de poder jogar com ela, acho que só vou virar Mari user depois da 4ª classe e St dela(vai demorar, então:pensativo:) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · se eu pudese mudar de user eu seria amy ou jin os 2 bens rapidos bastantes talentosos e agora tem melhores skil com a árvore de talento =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓢⓛⓐⓨⓔⓡ1551845900 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Tópico interesante,eu ainda estou começando o GC então eu tenho um certa "vantagem" em cima de vcs,por q eu ainda n escolhi o meu user definitivamente.Por enquanto estou jogando de Ryan,esta lvl 31 mais agora como esta mais facil de upar logo logo estarei mais forte,mais como eu disse n escolhi definitivamente,então posso jogar com a maioria para descobrir com qual eu mais me identifico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Apesar de eu ser Lass user e me considero um bom vingador. Eu não deixaria de usá-lo. Mas queria ser Sieg user também. Estou upando meu Sieg *-* Acho muito bom ele é demais. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Sou Mari user e me desculpe mais eu n trocaria por nada se eu fosse proibido de jogar com ela eu simplesmente pararia de jogar GC vlw por descontrair ai a galera :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Viraria do Sieg, Ryan, Zero, Dio e Ronan ! pq são foads. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Eu mudaria para User jin =D (Lass User) abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bom,aos que postaram dizendo "pergunta inutil" "eu mudo de user a hora que eu kiserr". Então por que perderam tempo postando? ._.' Bom,eu quis dizer "amigos" mudar de user,por que. Hoje no gc chaos eu sei que vc muda de user da noite pro dia,mas na s3 n era assim,pra vc mudar de user era um sacrificio upar um char lvl baixo. Tipo vc é lass user,e gostaria de mudar para lire user(lire lvl 10)é como se fosse isso..não precisam ser trolls :inocente: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Eu sou Sieg,Lire e Amy user e assim,eu gostaria muito de mudar para arme,elesis...chars que eu gosto de jogar,mas sei la dá preguiça de upar...e ley também né...ela eu não vou ter preguiça de upar pro 80 .:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddz 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Por mais que eu jogue com todos, e a Lireseja minha mais forte, prefiro me chamar de Jin user, mas eu trocaria por: Sieg Rey Zero Dio Porque gosto do SiegSieg 1º Classe , mermo q eu sempre perca com Dio e Zero eu gosto dos dois em missao e a Rey ela parece boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · gostaria de ser arme user arme e meu segundo char mas... as vzs da vontade que fosse o primeiro.. mas ainda prefiro o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados