Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ÃÆ’ÂÂ￾rea private

RaFabRs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew eu achu q deveria diminuir o tantu de posts pa entra na ÃÆ’¡rea prive(tipow uns 150 posts)

pq assim eu achu q se for 200 a galera vai floodar +!

e assim como eu sou sincero,falandu ÃÆ’¡ verdade ÃÆ’© tbm pq eu gostaria de entrar + rapidamente nela

po sei q vcs vao reclamar q ÃÆ’© soh pq eu queru entra logo...+ pelo menus eu to falandu a verdade! wink.gif

bom...ÃÆ’© issu^^

vlw e flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agente tah pensando em aumentar e vc falando em diminuir... primeiro, ateh agora n tem nada la ateh nos decisirmos... provavelmente o que vai acontecer eh q so us moderadores vaum escolher e a dedo os usuarios q vaum poder entrar la, independente do numero de posts

Link para o comentário

kra td mundo vai querer entrar + rapido o possivel na area private, mas os moderas irÃÆ’£o fiscalizar se o kra tÃÆ’¡ floodando ou nÃÆ’£o, e 200 posts eu acho atÃÆ’© pouco...vocÃÆ’ªs pediram por uma area private, agora aguentem as decisÃÆ’µes q a staff tomar ^^

Link para o comentário

Juan naum eh issu q parece na area la em baixo na geral, tem tanto post seu q meu Deus

Mas otima decisao d aumentar mesmo eu ainda naum tendo acesso

mas qnto a escolher a dedo sera meio dificil pq tipow

eu tenho tantos posts, ajudo e coisa tal, mas naum tenho amizade com os Moderas, ai no caso eu vou me ferrar??

Link para o comentário

kra td mundo vai querer entrar + rapido o possivel na area private, mas os moderas irÃÆ’£o fiscalizar se o kra tÃÆ’¡ floodando ou nÃÆ’£o, e 200 posts eu acho atÃÆ’© pouco...vocÃÆ’ªs pediram por uma area private, agora aguentem as decisÃÆ’µes q a staff tomar ^^[/b]
tem razÃÆ’£o...a galera tava mÃÆ’³ falandu pa vcs botarem area privada e eu to reclamandu^^+ vc ta certu...

bom um dia(daqui 1 trilhao de anos)eu chego lah na area privada. tongue.gif blink.gif blink.gif (issu ÃÆ’© vo entrar quandu nem a galÃÆ’¡cia vai existir)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.