Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

projeto zero 3ª classe

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola,vi varios projetos de chars e classes e agora vim fazer o meu

char:zero

nome da clase:templario

arma:new grandark

Historia

enquanto fazia suas "andanças" com sua grandark por ellia,passou por um lugar que ligava a terra do inferno,a ponte infernal,encontrou varios monstros,que não passaram de pura chateação,e de um deles arrancou a informação que,gadosen um poderoso demonio estava por la,chateado pela fraqueza dos monstros,é interresado pelo chaos que foi causado em vermencia e seus arredores,encontrou gadosen caido quase morto,que olho fundo pra zero e disse:

você...tem que...tem que para-lo...ou então.

e deu seu ultimo suspiro,curioso continuou andando,mas chegou ao final da ponte,e arrebentou a cara numa parede invisivel,e logo do lado encontrou 4 pequenos demonios

zero: quem são vocês?

???: eu?sou dio o demonio mais poderoso de todas as dimensoes,esse é alfred e esse é outro criado estupido

???: prazer caro amigo mecanico,meu nome é rey.

zero: mecanico?esta me chamando de robo?

dio: não esta na cara?grande idiota.

rey: ei dio,calma aeh,bem você parece meio...meio.mas como se chama?

zero: zero,unidade zero

dio: ha palhaço unidade zero,nome de robo

zero: ...

grandark: não de atenção,ele é um grande demonio lutador,mas é um estupido

dio: como é que é?

rey: mas que droga,dio cale a boca,bom zero vou explicar,esse portal serve para que eu e meus amigos demonios nos leve pra casa,mas infelizmente,so a grande espada grandark pode quebrala,e ouvimos dizer que ela esta com a grand chase

zero: grand chase?

rey: sim um pequeno grupo de crianças e um velho que estão atras de thanatos,liderados por uma ruivinha arrogante chamada de elesis

zero: sim... ja me cruzei com eles,mas tem algo a dizer,a grandark é essa minha espada

dio e todos os outros: oque?

zero: sim,e meu criador me disse para ajudar quem eu pudesse então quebrarei essa barrera

e deu um poderoso golpe com sua grandark e o portão que ja estava com 2 pedaços quebrados,quebrou seu terceiro pedaço

dio: sim meu poder esta cada vez maior,obrigado robo otario,agora...morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

e travaram uma grande batalha em que ate rey entrou(ajudando dio)

zero: mas que droga... vocês eram o mau que gadosen falou?

dio: sim,eramos nos e vou te dizer uma coisa...essa grandark pode atrapalhar meus planos na mão do maldito gladiador sieghart,então vou destruila

e la se foi a grandark de zero,mas derrepente uma voz surge....

???: zero vim revelar parte de teu passado,você originalmente era humano,mas morreu em uma guerra,e seu criador te remontou como a unidade zero,a sua segunda unidade

zero: segunda?quem foi a primeira

???: preste bem atenção,como ja sabe a eclipse foi criada para que calnat sobrevivece a guerra,mas como sua amiguinha grandark,ela não aceitou dr...então ele pegou um jovem que estava perto do... bem,ele o matou e o transformou em unidade duel,mas infelizmente a unidade duel era da força malvada que queria destruir calnate,então dr... antes de dar seu ultimo suspiro,criou uma espada mestra,grandark,esperando que o gladiador lendario sieghart a usase,mas a grandark o recusou,e disse que tb queria uma unidade robotica como a duel,então ele pegou seu corpo e...

zero: continue,e oque?

???: eu não me lembro,so sei que uma força das trevas,comandate das forças do mau te criou,o resto,não me lembro

zero:entendo,então sou o unico sobrevivente da guerra?

???: 5 pessoas ficaram vivas:dio,rey,sieghart,você,e eu a unidade duel.

zero: oque,então você é o dono da grande eclipse?

duel: sim.

dio: eu posso regreçar a minha forma de drakar e fazer uma coisa.

duel: oque?

dio: mudar o zero de androide,para humanoide(meio homen,meio robo)

e dio usou um raio negro que fez com que metade da mascara de zero caise,e a grandark retornase gloriosa como uma forma dupla(uma lamina de cada lado)

zero: de hoje em diante eu te chamarei de new grandark,e agora dio,rey vamos para a grand chase,reencontrar minha irma

duel: irma?

zero: sim dio me trouse parte da memoria de volta

dio: então oque estamos esperando?vamos logo.

Arvore De Talentos

Ativo

Habilidade

1:Giro Grandark:zero pula e joga sua grandark girando

2:Impacto Duplo:+/- como laminas gemeas,ele pula e ataca com o lado azul da grandark e pula de novo e ataca com o vermelho

3:suquição:ele puxa um personagem pra perto,e depois causa uma explosão

4:empurar:simples ele apenas da uma espada que aremesa o oponente pro outro lado do campo

5:ataque a jato:ele desliza em sua grandark e faz uma bola de energia que pode sugar vida do oponete

Skills

1:mega impacto:ele dauma perfurada,depois da outra em que a grandar que vira duas em um so lado,depois da outra que ela fica tres em um so lado

2:explosão do chaos:esse ataque tem 3 tipos,tipo 1:trevas,ele lança uma bola preta que vira um tornado e faz o carinha voar,tipo2:luz,ele lança uma esfera branca que vira uma pequena lança dourada que perfura o oponente por algums segundos,tipo3:normal,lança uma esfera verde,que causa varias explosoes

3:mechaniloid:ele pula,aparecem umas asas mecanicas,e ele da um combo normal que no final ele da um tornado com as asas dele

4:espada divina:ele da um combo com a grandark(ele da um corte vertical,um horizontal e pula) e na hora do pulo,ele faz uma chuva de pequenas laminas cair em baixo dele

5:grand finale:ele da uma corrida,atravesa o oponente 3 vezes,vira pra frente e varios cortes aparecem(cortes tipo aqueles da lamina fantasmagorica)e depois joga uma esfera que congela,paraliza,ou queima

Passivos

1:separar:ele separa a grandark em duas e luta igual ao:executor,general ou justiceira

2:grandark original:ele volta aos combos da primeira ou segunda classe

Combos

Modo normal

combo normal zzzz: um soco,um chute no estomago,e dois socos rapidos

combo critico zz>z:um soco,um chute no estomago e uma explosão

combo aereo:zzzz^z: um soco,um chute no estomago,dois socos rapidos e um pra cima,seguido de dois chutes no ar

agarrão:ele pega no pescoço,fica em cima da pessoa,vira pra tras dela e depois vira o pescoço pra tras com tudo

Modo Ataque

combo normal zzz: uma perfurada,uma espada pra cima um pulo e um giro +/- no ar

combo critico z>zz:uma perfurada, uma espada pra baixo e uma perfurada correndo(tipo estocada)

agarrão:um corte que leva o carinha pro chão e ele se joga com a grandark em cima.

bem é só,espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi muito bem...Ali diz q o Dio e a Rey sao du mal mais depois o Dio ajuda o Zero de uma hora pra outra O.O e pq o Duel ajudaria o Zero se os dois sao inimigos ??[/color][/b]

ele ajudou meio como "sarcasmo" e imagens?como raios conseguirei imagens?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

OMG O zero não é um robo nem um humanoide nem uma unidade ele é um corpo criado mas não como um robo como se fosse voce na barriga da sua mae mas dentro de uma capsula nada de robo porque nem existia robo naquela epoca

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.