Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluçao para stage do kernel v6


marcelonix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro para aqueles que nao sabem como abrir aquela segunda janela onde se pode frezar os hacks é só você abrir o winrar com o arquivo kernel abrir o kernel clicar em injeçao automatica e continue com o winrar aberto, quando você clicar em entrar no gc a janela para frezar ira abrir.

 

Bom para você conseguir ultilizar o stage hack você nao pode clicar em frezar logo de cara sem nenhum valor escrito lá (lá é um espaço vasio para você escrever o value do stage ao lado de onde está escrito "stage hack") você deve primeiro colocar um valor naquela área e depois apertar para frezar pois se você clica para frezar sem nenhum value escrito lá, irá ocorrer um erro que só dará para fechar o programa com ctrl+alt+del.

 

Ha e toda ves q voce for mudar o value vc nao pode apagar o value por completo se nao ira ocorrer o erro, para mudar o value voce deve selecionar o value antigo e escreve um novo por cima dele.

 

vlw esse foi meu primeiro tópico entao se vcs quiserem fala mal podem fala a vontade pra mim aprender c os erros e concertar na proxima, mais se quiserem falar bem eu tbm agradeço.

 

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse link eu tirei de otro tópico mais ta ai o programa pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz awe eu fis um topico parecido com esse e os cara fecho e ainda o meu tinha ums link pra nun fala ke ta nu lugar errado

e otra coisa tipow tem um jeito de consegi tirar akele erro sem da alt ctrl + delet

e so tu fica segurando o enter e aperta o freez dinovo dai ele para mais segura o enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.