Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] FK que funcione

diaps
 Compartilhar

Pergunta

Antigamente, na season 3, eu utilizava o Xpadder, com configuraçao para FK na fase do Vale do Juramente.

Contudo, na chegada da Season Chaos, a LUG, alterou o metodo do pvp, em que agora, é necessario derrotar o personagem, nao apensas ganhar o pvp...

Venho aqui para sanar minha duvida, se alguem ja conseguiu criar um novo metodo para FK...

Se alguem puder, ajudee

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom.

Existe varios metodos..

A Forma mais facil é instalar o vmware instalar um windows,configurar abrir 2 grand chases,

depois é simples,use algum programa que simule teclas >><< xppader ou outros,e ponha no vale do juramento,deu.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

Bom eu não estou muito ativo na Season chaos em PvPs'

Mas a configuração acho que continua a mesma assim como ex:

Você usa o Computador e um Notboke, e usa o Xpadder a configuração vai a decorrência do controle utilizado!

Você usa controle ou joystick?

Link para o comentário

• 0

Amigo na passagem do Season 3 para o Chaos, muitos FK's foram banidos.

Então ainda hoje não existe download desses programas.

Mas espere que concerteza algum hacker irá criar logo logo um que realmente funcione.

Espero ter Ajudado!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Da pra usar o Xpadder, assim utilizando o Macro do vale do juramenteo, como dito acima....Porem o que eu quis dizer, é que mesmo se ganhar, é necessario que tenha derrotado o oponente...se o adversario (no caso o que da FK), soh pular no abismo, nao vou ganhar EXP alguma :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.