xello 62 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Cheat: Perfect Macro Recorder Versão 1.0 Funções: Usa adresses de colares para fortalecer com mais chances (30%+) Temporizador Delays completos All Colares Adresses Modo de HotKeys Login Save Screen Shots: Comentários Adicionais: Windows Vista & Seven SEMPRE executar como Administrador! Abrir o programa só quando o GC estiver no game guard! Arquivo: account.dat para lembrar dados de login ao abrir o programa! Como o hack funfa se não é DLL? Ele usa o sistema de find window com os Adresses! Vírus para funcionamento das HotKeys! Agradeça o tópico! Links: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+ DarkLord.! 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Ótimo macro. Tópico Muito Organizado Designer do Programa legal. Continue assim ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Amigo aqui eu uso Windows 7, tento executar como administrador mas o macro não abre ;/ "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanioblade 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Tipo como usa tenho q por pra fortalecer gravar e depois repodruzir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackOps~ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Topico bem organizado! Conteudo funcional! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattewzika 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Uma Pergunta se eu fiz tudo desse geito aqui nao funciono u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraãozitΘ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Desculpa , Mais aqui ta aparecendo erro n ta pegando aqui é win 7 oque eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocanarizdepipoca 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 :no: amigo, aqui não funcionou. oque devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsonsilva95 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 rpz pelo menos bota um tutorial ai arruma isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortadadeu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 LOL Funfo aki \o/.. Merece Fixo levou meu tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The B.O.N.E 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Uma Pergunta se eu fiz tudo desse geito aqui nao funciono u-u Já tentou desativar o anti-virus?? eu sei que tem gente que acha que se desativar o anti-virus vai te que formata o pc mas aki eu desativei e funfo,uso o avast internet security 5.0 e foi só desativar ele.Tenta aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Aki eu tentei mais nao funfo me ajuda quero usa x-x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 bem mau feito n tem nem tutorial tentei aki mas n sei oq faser:pensativo::pensativo::pensativo: af tem vez ki nem abre , assim n leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuffOwn 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Falto Um Tutorial :x :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Muito bom, vai ajudar muita gente que quer ter seus colares/Tornozeleiras +9. Só falta um tuto x.x Add um ao topic que fica perfect. See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 A amigo desculpa cara Mais eu usei aqui e não funcionou Mais vlw a tentativa vo usar joystick mesmo Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#รнαdσω 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 funciona sim eu acho que depende do seu antivirus pq o meu é norton ele bloqueia o download e exclui o macro ^^ tenso o meu antivirus lixo Thank´s~. Brigado Anny pelo SET ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Amigo Posta um tuto aii :o delay nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 nao baixo nem a pau vai lah saber se tem ke looger escondindo nao vou me arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario-god 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 nada mal gostei do macro e do tutorial como do tópico e do conteúdo dito parabéns :aplauso::nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laion456 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Belo topico merese fixo muito bom !!!! upa meu pet vlw Level-Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faisca157 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Aqui pede login e senha!?!? Ae eu tentei me cadastrar nao deu o que eu faço??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 como funciona esses colares? vc clica e fica com o colar? eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados