.Cone 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Para ser kikado por hack, precisa aparecer uma placa dizendo, hack detectado? Porque eu upei mt meu char com hack, e acho que foi ser kikado ... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Ser kikado? Você quis dizer banido? Se for assim, é só jogar com pessoas de confiança e não deixar ninguém estranho saber que tem hack ou ver que você usa. Nunca use em PvP; Hack detectado tem sido normal dar para algumas pessoas, relaxa. Mas mesmo assim use com cuidado e moderação. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Cone 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Valeu, mas se por acaso alguem viu, quando eu posso ser kikado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Aí depende se a pessoa te denunciou, tirou print gravou etc... Mas aí costuma ser banido na próxima atualização. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Cone 0
Para ser kikado por hack, precisa aparecer uma placa dizendo, hack detectado?
Porque eu upei mt meu char com hack, e acho que foi ser kikado ... =/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados