dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · DECIFRADOR MEU AMORZINHO POSTA O HACK DE ONE HIT QUE EU VI VC USANO NO BC HJ PLs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · da pra ele tbm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · AahuHAUhUAhUAHUAHu os cara tão Ficando fera em fazer hascker so que não postam pra gente seus Gulozoooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allant82 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · kra nao pode ter sido one hit as vezes tem uns lixo q morrem em um hit do dt do gv,do cs do cl é q sao uns lixos mesmo. player de evento é assim mesmo tem tudo q dar um oi pro verkan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@biel 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Já tem hack de one hit, gold real etc. E ninguem posta para nois da webcheats =C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · claro que tem one hit, lv 1x matando 9x 10x 11x no padrao eh foda neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · shausha olha o otro... dt nada. é padrão mesmo. meu colega falo q um fs FEiz o limpa EM BC lvl10 kkkkkk mato os 10x 11x tudin no padrão. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Decifrador manda o hack ai pls eu te do minha bunda en troca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · uhn boiola o decifra se for verdade mande aew pra nois quer dizer melhor n pq tem noob q n sabe usa dexa por 15min e so fla dia e hora q vai posta dai depois vc tira xD vai ai minha opnião abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · MANDA O HACKKKKKKKK PLSSSSss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · kkk oque adianta 15 minutos esse one hit so serve pra se mostrar mesmo pra ir bc e mata 10x 12x etc então é pacthed rápido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Hack One Hit... isso solto por ai da uma confusão no BPT !! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrotos- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · ia ser patched em 2 dias. mil vezes o decifrador fazer um de atk speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Decifrador... pode me passar um Open Source pra eu ver a logica q é usada nos seus hacks em delphi ? valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · So lembrando q o nome do hack do one hit se chama one hit e ñ bless castle one hit ou seja pra quem dise q so serve pra ficar se achando ta mt errado isso sim. pq esse hack tb mata tudo quanto é tipo de coisa q da pra matar com 1 hit só ou seja, assim acelerando sua xp em centenas de vezes e otra coisa eu aposto com quem quiser q ele n vai postar. tirando q o hack tb tem regen e voar q ele usou pra entrar em bc sem a coroa. Entaum pena mesmo q ele n vai nos postar o hack ou nem tanta pena assim pq com esse evento de drops 105 e 102 ia ter tantos itens 102 e 105 q a economia ia virar lixo denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · se eu postar vou ganhar bastante agradecimentos? pra kem duvida que seja eu, sou eu msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 5 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Decifrador, se você postar pode ter certeza que geral vai agradecer mas não deixe muito tempo não ;D Tipo deixe no máximo 1 hr e meia porai Thankss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Decifrador, se você postar pode ter certeza que geral vai agradecer mas não deixe muito tempo não ;D Tipo deixe no máximo 1 hr e meia porai Thankss! sim mais eu num duvido nada que MUITA gente vai critica e fala q é um lixo de hack =D por isso SE eu for posta não vo posta o metodo de one hit novo vou postar o antigo q todo mundo ja sabe como é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · se for preciso te dou 1000 agradecimentos, ou negociamos por hazits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · pode ter certeza que a gente vai agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Quer Quantos Agradecimentos PEDE AE, e velho posta isso deixa de ser egoista, no final hazit sempre vai ser imcopetente ja faz 1 semana q nao chegou meus hzt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Decifrador, faz assim então: pede para te agradecer nesse tópico, quem te agradecer voce manda por mp. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · AHH decifrador mostra que vc é diferente, dos outros ae q seguram os hacks, pra não dar patched e etc. Q nada deixa tua marca ae Primeiro A posta hacker ''ONE HIT'' .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Decifrador poe vc e demais vey posta um o hack ae pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 5 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Poste ai Decifrador ^^ Vc é bom msmo cara. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados