prpp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Felipe aqui no meu pc pegou e tudo. Porem a cada 5 ou 10 min toma DC. mesmo assim leva meu obrigado:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcacador 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Bom, o hack em si não é ruim. A única coisa que não gostei foi ter que ficar apertando F2 e F9 toda hora pra selecionar vento 0 e recovery x2. Mas parabéns pelo hack. Tem como colocar skip shot na próxima não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
easy_bot 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 AKi Funfou Na boa Vlw Aew Kurama Vc E 10. Mais Tem como botar O sempre pangya Ou um Regulador de Spin ajuda muito velho vlw aew :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCirics 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 funfo normalmente aki vcs q n sabem usar:risada::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcacador 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 só uma coisa, como desativa hole 2 hack? Se não der pra desativar não vai dar pra terminar 1 torneio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieeO 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Felipe Ta blz Kurama Se Superou Novamente Galera DO Realeza Parabéns :aplauso: Mas aki ta dando Dc Toda Hora explica se tiver Fazendo algo De errado desde já Muito Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thut 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 testando ja edito :D deu erro naum funfo '-' tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streetstt 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 POR FAVOR EXPLIQUE COMO Q USA O GERaDOR DE CASH...???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PROQUITOR 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 nao entendi nada desse xiter eu enjecto mas ele nao pega ?? alguem sabe pq ???ou se pode me explica direito como q fais pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogaogp 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 galera nao usen possui keyloguer aee moderaçao da um closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalacacalala 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Aqui em casa Funciona Perfeitamente. Não sei o que esta acontecendo na casa de algumas pessoas. O hack não abre mas já esta ativo, se você aperta F2 no meio da partida, o vento fica 0 e assim por seguinte, os hacks do F1, F3 e etc também funcionam Ah esqueci de avisar, no próximo trainer tente não colocar nos F1 e etc. Porque eu preciso dos macros para vender, mas é claro se você achar mais cômodo fazer do jeito que já está não reclamo, pois você não cobra nada para nos passar os trainers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synkjr 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 o hack hole 2 nao tem como desativar ai da sempre DC no final do torneio, alguem explica algum jeito de desligar ai, já tentei apertando todas as hotkeys e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoboy15 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 :fight:faicoisas serta gay:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PROQUITOR 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 so nao entendi uma coisa eu enjecto o trainer.dll e o pandya fecha eu enjecto o kurama.dll e o pangya fecha tb ai fica dificil alguem pode me ajudar tem q abri o hacker q veio dentro ?? tem q enjecta oq kurama ou o trainer ?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TilapiaxD 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Aki ta Funcionando Perfeita mente, Antes eu Estava sem Injetor e Entrava e Ia ate o Hole 2 e Tomava DC , Agora Coloquei um Injetor Esta Funfando Muito bom, Vlw Felipe Levo meu Thx ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pangya_Cheats 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 naum funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorgorgor 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 PULAR JOGADA ?? :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertokamikaze 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 GENTE FELIPE58 NAO FAS OS CHEATS ELE PEGA DA REALEZA E VEM POSTA AQUI SEM SE QUER TESTAR DEPOIS QUE BAIXEI ESSE CHEAT TIVE QUE FORMATAR MEU PC ESSE CJEAT TA LOTADO DE TROJAN:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 aki funfou belesinha vxs qe nao sabem usar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synkjr 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Funcionar funciona, mas o hack hole 2 não desliga, esse é o problema, os outros funcionam normalmente, quando o hack hole 2 é ligado já era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom topico mas voce so colocou o hack ae! (gerador slah) coloque suas utilidades e talz fale um pouco sobre ele coloque um tutorialzinho tambem! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X7LK 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 galera antes de fala merda, testem o hack , se nao conseguil testa de outro geito :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buhgama 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueIE 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 não consigo baixar o aquivo alguem ae pode me passar ele? pelo msn [email protected]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarlloos 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 poww e pra responde em esse gerador de cash todos tentan mas ninguem consegue pow se conseguir me add ai no msn e me assa pliz [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados