rodrigow123 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 qndo entra hack em exercito solo faltando 2 eliminaçoes ou - e ser kikado da sala ¬¬ ELITE D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ser KIKADO sem Nenhum Motivoo !! Acho que é uma das piores .. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido.aff 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! [ x ] Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! [ x ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Eu fico com muita raiva de ser kikado como ja disse! estava jogando exército solo fiz 44/10 e o moderador de elite estava com 41/14, por ai... Quando eu ia matar o cara me kikou eu fiquei com muita raivaaaaaaaaa :raiva::chingando: Eu vou adicionar mais coisas ao tópico para vocês votarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 1. Ser Kikado da Sala Sem Motivo! 2. Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! 3. Ser Pego na Quarentena faltando 1 Segundo para o termino da partida! Quando eu conseguir trabalhar aki vou tentar criar um anti-ban!!:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasgranda 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Todas hsahsassh.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho60 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Ser Kikado Sem Motivo Principálmente quando me chamam de hacker (qndo to com ele desligado e.e) Também fico com raiva de Elite Abuser ''-.- E qndo chega um hacker Fudenu O exercito solo Acho que isso msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ser kikado e o pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofex2 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 5.# Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! concerteza da vontad de enfia a mao na tela do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Tudo isso me deixa irritado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExOrCisTa. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Ser Kikado da Sala Sem Motivo! [ x ] Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! [ x ] Estar no meio de um jogo e do nada toma DC! [ x ] Acabar as balas no meio da Quarentena! Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! [ x ] Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! Ser Pego na Quarentena faltando 1 Segundo para o termino da partida! [ x ] Todos os bons jogadores do seu time passam para o outro! Solta um bomba de fumaça e você fica cego! Alguem amigo do seu time te matar ( Fogo Amigo Ligado ) [ x ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XphilipeX 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ser Pego na Quarentena faltando 1 Segundo para o termino da partida! Ser Kikado da Sala Sem Motivo! tava jogando com uns cara em cabin e agente ja tava na rodada 15 e tinha so um cara q tava vivo e ele tava a mo tempao jogando e estava em 1 lugar ele tava demorando muito pra morrer entao um amigo deu vote kick e geral kiko ele kkkkk ele fiko mo tempao jogando e nem ganhou a xp zuamo ele muito na escola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 11. - Quando me perguntam o q me deixa com mais raiva no CA e me apresentam algumas cituaçoes para escolher '-' Motivo ? Me relembram toda a raiva q eu ja passei com Elite Abuser, Papa Frag, hackers, estora minas etc. etc. (Adicione se quiser ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Odeio msm aquele $#@ de elite abuser q te kika so pq vc mato ele pelo - conheço alguem q so kika hackeres e n q kika quem mata ele e 11 n ganha exp quando kikado da uma bela raiva disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 1.Ser Kikado da Sala Sem Motivo! 5.Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! 6.Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Peço que não se esqueçam, de marcar os que você tem mais raiva, e adicionarem ao post o número 11 ou mais para mim adicionar ao tópico! Estou com muita raiva, pois elite abuser é muito chato, acabo de sofrer isso ;@ Vou estar adicionando mais coisas a o tópico em alguns momentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 1. Elite Abuser Kike sem motivo ( Isso me deixa furioso fico chigando 1 minuto no chat xD ) 2. Noob Estorando Mina ( ta vontade de leva junto comigo o.O ) 3. no quarentena 9/9 vem o hack mata todo mundo =S ) 4. Quando vc ta em 1ª da fase um 'Fdp' chega e inveta ou que e hack ou que estorou mina ( mesmo que ele O CARA nao tenha mina ) e bota voto ae o resto dos NOOBs kikao --' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEU VONTADE DE JOGA QUARENTENA E BOTA FOGO NELES!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@W7 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Jogar exercito solo e entrar hacker. Darem tiro na minha mina e eu morrer sem ter direito de kikar. Morrer pra um lixo do time com fogo amigo. Faltando uma partida pro time ganhar, vim um aimbot do outro time, e matar meu time todo. Chorões irem para time de PT, ST, CAP, MAJ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Nova: Ser Chamado de hacker sem você ser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlooD ~ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Man todos me da Raiva to quase desistindo do Ca!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~{V3L4QU3S}~~ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 me irrita Ser Kikado da Sala Sem Motivo! Quando está jogando Exercito solo e está em 1º Lugar um hacker começa a detonar e ganha! Ver alguem estourando sua Mina e não ter direitos de Kikar! Você está acabando com um Zombie e alguem chega e pega seu Frag! Todos os bons jogadores do seu time passam para o outro! Solta um bomba de fumaça e você fica cego! Alguem amigo do seu time te matar ( Fogo Amigo Ligado ) Mas irrita msm quando vc tah jogando cabin e vem um kra q atira no seus medkits e destroi tudo.....isuu me deixa loko msm mano :inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera396 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara tudo q vc posto me inrrita mas principalmente o elite abuserum FDP me kiko ontem e eu era do rime do elite ele tava com um freg de yns 20/10 e eu tava xegando nele faltava uns 7 min akele fdp me kiko Mais o que mais me da raiva sao akeles hack q os cara nao kikam ou akeles q começao a usar hack bem no Final da pardida do elite :@ :@ da muiiiita raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSØMßRΛĐØ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Acabar as balas no meio da Quarentena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 5 e 9 to instalando mina e o cara vem e estora , ficou com uma raiva que ate fecho o C.A quando eu naum posso kikar e.e Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados