Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game anarchy ainda funcional

Posts Recomendados

Bom dia gente !! Estou aqui para dizer que o game anarchy ainda esta funcionando !! eu o baixei a um mes atraz e depois de duas atualizaçoes ele ainda esta funcionando =)) (NO CROSS FIRE DA Z8 GAMES ) .

O seu conteudo é aimbot (voce pode escolher o lugar que quer acertar), no recoil , box 3d e outros afins !! compativel com windows xp , windows vista , e o windows 7 eu nao testei , mas acho que funciona legal se executar como administrador ;D

Bom vou dizer aqui como fazer para funcionar .

primeiro --> voce baixa o game anarchy (download no fim do topico)

segundo --> cadastre-se no site do game anarchy

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após baixar e se cadastrar abra o game anarchy , logue em sua conta e apos aberto clique em Get Code . Irá abrir uma pagina da internet xplorer . vai abrir umas opçoes para clicar , clique na que esta escrito '' de uma mordida na sorte '' apos clicar nela vai abrir outra pagina pedindo para cadastarar o seu cel .

cadastre qualquer celular por exemplo o que eu cadastrei 67-99887799 ... cadastre outro parecido ou nao , mas ponha o 67 na frente , pois eu nunca tentei com outro numero =) .

apos fazer tudo isso vai abrir uma pagina pedindo o ping . nao escreva nada ali , vai na http la em cima , apague o confirm.php e troque por end.php?my_cell= ai do lado do igual voce poe o numero de cel q voce escolheu , tudo junto o ddd mais o numero =)

Após fazer tudo isso o link do download vai liberar ai voce abre um salva o arquivo , pq é apenas um codigo , esse codigo voce copai e poe na barrinha vazia do game anarchie e clica em activat code vai ficar 3 bolinhas verdes ali , uma do combat arms , outra do kos e no meio a do CROSS FIRE . clique na bolinha verde do cross fire e depois clique em STREAM

Após isso vai abrir um barrinha la em cima . espera ela carregar e entre no seu cross fire !!

para abrir o hack dentro do cross fire voce tem q apertar esc ai del ai vai abrir o hack com as funçoes do aimbot . o del nao esta funcionando muito bem , intao aperte ate voce conciguir abrir !!!

LINK DO DOWNLOAD DO GAME ANARCHY

Após 6 horas o hack acaba , intao voce baixa o ccleaner clicka em analisar e depois em executar limpezar , ai reeinicie o seu moden e faça tudo de novo ;D

Desculpe mas nao sei fazer o scan , eu tentei aqui e o site do virus total nao abriu , intao se alguem puder fazer pra min eu agradeço muito

origado e se ajudei clique em agradecer =) , quando souber de algo novo posto aqui pra voces *-*:amor:

PRINT DO HACK ABAIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Conteúdo já existente.

- Arquivo sem scan.

- sem imagens, comprovando o funcionamento do hack.

Procure postar imagens, e detalhar o tutorial.

Concerteza ficaria bem melhor.

OKKK!

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

certo vou entrar no CF e tirar uns prints ok ?? jaja edito , e sobre o scan eu falei la que nao sei fazer , se alguem ai fazer pra min eu fico agradecido mas na tem virus ;D

e eu sei que existe , mas vi muitas pessoas reclamando q nao estavam conciguindo usar , ai resolvi tentar ajudar , bom vou la tirar os prints ;D

Link para o comentário

@kgleo12

Cara faca uma foto com seu nome pro seu avatar, voce pegou de um cara ai com outro nome, pelo menos uma foto que tenha seu nome, se quiser eu faco 1 pra voce, e rodrigo cade as prints ate agora???

Link para o comentário

- Conteudo Jah Existente Porfavor Antes de vc Posta Algum TOPICO Aki Na WB Utilize Sempre a Barra De "PESQUISA"

Eu Apóio

POLO.png

GÓSTÓÚ CÓPÍÁ MÁÁNÉÉ

Bleach+Wallpaper+Hitsugaya+Toushiro+2.jpg

[NEW] CLAN [ iTzQQ.? ] ENTRE E DIVIRTA-SE

LINK DIRETO PRO CLAN

Abrasz'

Link para o comentário

tipo , quando passar as 6 horas , voce usa o ccleaner , poe em analisar e executar limpeza, ai reeinicia o moden e repete o negocio do celular, =) , e eu ja falaie q o conteudo ja existe sim , mas ninguem sabia funcionar --'

Link para o comentário

porra , se nao aparece de uma mordidinha na sorte voce escolhe qualquer outro , poe o seu cel ai depois q receber o codigo vc manda a menssagen sair , voce nao vai gastar nada e vai ter hack , eu uso esse game anarchy a um mes '-' , e nao foi ctrl c + ctrl v pq o meu ta mais explicado --' , eu mostrei meu topico pra uns amigos meus e eles tudo souberam usar o game anarchy , vcs que nao conceguem , leem o topico outra vez e tentem fazer funfar '0'

Link para o comentário

verdade msm ele ta pegando tenho ele a muito tempo mais esse seu topico ta meio ruim muito cheio de cor coloque so uma de preferencia sua nunca coloque amarelo e tb ta faltando scan e n é depois de 6 horas é depois de 7

Link para o comentário

Desepicion....

Tópico bem feito!:smiley:

Parece que funfa!:smiley:

Só parece! :mad: É uma merda::pensativo:

1°-Conteudo ja existente:calma:

2°-NÃO FUNCIONAL:no:

3°-Acaba com o PC:inveja:

Cara vai enganar sua avó!!!:raiva:

Closed akiee[/font]:vomito:

MEU HACK FUNFA (não é esse noob):rock::nice::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.