Geraldo_R 6 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Opa, Iai galera estou de voltando com um novo lançamento meu o hack L0OocKie™ V1.3 que acaba de ser lançado por me, e eu vou estar disponibilizando para voces fazerem o dowload e acaba com os nerds, Vamos ao que interessa. L0OocKie™ Menu V1.3 Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque Engine.exe 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms. 9. Se aparecer algua mensagem clique em Ok 10. Seja feliz jogando com o Hack ! Para abrir o hack dentro do jogo presione Insert no seu teclado Video de como injetar a dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a ddistancia entre outros. Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela Super Velocidade : Super Rapido Suicidio : Se Matar Brilho : Deixa A Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro Meia Tela : Não Descobri Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala ScreenShots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : O criador precisou de packear para proteger a DLL, então fica o aviso de que os virus são falsos-positivos por causa do Pack Creditos MPGH, e L0OcKie ramonzin98 pelo base do topico Clica em agradecer ali :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnaldi 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Vlws pelo haker levo mue thanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 desculpa cara, mais aki detectou virus no meu... Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielbzssX 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 otimo topico hack funfando muito bom levo meus Thanks ___________________________________abraços Vlw :amor: :yes: ________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados