~Fê 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Grand Chase Fashion Week http://i53.tinypic.com/2qc1rus.png[/img]"] Bom galera, como estou aqui sem nada pra fazer,percebi uma coisa: Muitas pessoas no gc se preocupam com Status outras com Visual e outras com os dois.(eu .-.). Entao criei este tópico para postarmos fotos de nossas Bonecos que achamos que são bonitos. Então, se você está iludido ou acha/tem certeza de que seu char está lindo com a roupa/ visual que está usando, poste aqui. Regras: ○ Max 2 Print's por char. ○ Max 5 Char's participantes Bom chega de enrolar, ai vão minhas print's: http://i52.tinypic.com/30bfnsw.jpg[/img]"] http://i56.tinypic.com/2usd9gm.jpg[/img]"] http://i56.tinypic.com/wvvp5t.jpg[/img]"] Bom galera é issu ae, obrigado por perder seu tempo lendo meu tópico inutil e não perca tempo, Participe Já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikaNakashima 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 obrigado por perder seu tempo... ...e não perca tempo, Participe Já. Não tendi, é pra eu perder meu tempo, ou não ? uiehuiehuiehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Nossa *0*, adorei sua idéia. Tópico bem feito com cores ,organização. Lveou Thx Dps do um edit aqui pra postar minhas prin'ts pq minha net ta um lixo hj, mto lerda. abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Nya, eu vou mandar a foto do meu Sieg e da minha Mari eles tão fods u.u' PS: Seu Lass ta feio, 1ª imagem é set da Aventura com acessório 2ª imagem set Dimensão Obscura(tipo, qualquer um pega) Eu prefiro 'criar sets' =3 Já, já eu edito /o/ @Edit: (pra por o Jin na 1ª página =x) Jin ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Nya, eu vou mandar a foto do meu Sieg e da minha Mari eles tão fods u.u' PS: Seu Lass ta feio, 1ª imagem é set da Aventura com acessório 2ª imagem set Dimensão Obscura(tipo, qualquer um pega) Eu prefiro 'criar sets' =3 [/size][/center] Vou tentar melhorar aquele viadu do lass e dps do um edit aki e.e, robei sua ideia e vo criar um set pra ele. Abz Não tendi, é pra eu perder meu tempo, ou não ? uiehuiehuiehe[/color][/size][/font] Faça o que você achar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 @~Fê Okay =3 Aguardando ~ ___ Abrindo GC, minha Mari vai ownar sapo#a, ela ta sexy -qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 @~Fê Okay =3 Aguardando ~ ___ Abrindo GC, minha Mari vai ownar sapo#a, ela ta sexy -qqq [/size][/center][/b] Acho que vo dexar pra dar um edit~ amanhã, tá batendo um soninhu akiê. ashuahus' Abz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 bem eu so tenho uma set bonitão(bem eu acho bonito) sacaso a lindeza do meu dio vestido de thanatos o deus da morte so tenho essa que é dahora o resto é muito lixo:rs: e o do meu jin é o set da dimensão full o mesmo do seu lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 bem eu so tenho uma set bonitão(bem eu acho bonito) sacaso a lindeza do meu dio vestido de thanatos o deus da morte so tenho essa que é dahora o resto é muito lixo:rs: Dio + Thanatos= fica pareçendo o capeta ahusahu' Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Dio + Thanatos= fica pareçendo o capeta ahusahu' Abz obrigado pelo elogio dahora ne:rs: o meu jin também é full mais não coloquei pq iria fica parecido com o Dio ai não teria graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 obrigado pelo elogio dahora ne:rs: o meu jin também é full mais não coloquei pq iria fica parecido com o Dio ai não teria graça. De nada. Posta do Jin também mesmo que fique parecido os char's são diferente e todo beleza é sempre bem vinda Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aqui vao as minhas 1 ss set do indiooooo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ss olha que bonita no meio do Plaza É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se n consegui ajeitar as imagens entaum coloquei so os links vlw ai por descontrair :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Boa iniciativa seu tópico. Bom aqui o jin lindão ó :D. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Aqui meus print's dos Chars que acho Linds *-* Sieghart: Mari: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aushaush' Loguei de novo só para tirar algumas SS's de meu sieg... Eu ia tirar da Lire também mas estou com preguiça. uahsuashash' ficou efeito de colar na cara dele D; Set General todo séxy...+ capa de gladi imortal D; Não são muito raros...mas são bonitinhos...:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikaNakashima 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 O meu é o mais feio e o mais emo de todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 @ NoChash[xd] Pega o ling com IMG, pra imagem apareçer. See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ótimo tópico. Mano você não precisa enconder seu nick,já que você não leva ban por participar de sites de cheats,ao não ser que seja comprovando a funcionalidade de um hack,pois estaria usando ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Minha Mari *-* E meu Cavaleiro de Prata /o/ Sem zoa agora, meu Jin ta muito chiqs *.* -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 -q Mano tua amy tá do mal,manda o print dos teus itens sem ser o do visu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 @luk9999 Aqui é disputa de beleza e não de status @.@' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Adoguei os status da sua amy, mostra pra gente puu favor T__T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Assim como o criador do tópico,me preocupa tanto com o visu quanto os status. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Amy das antigas (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados