Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre 0niXx (2 perguntas")

joaoble
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º hack de onyx nao existe, existia drop que almentava as chances de vim onyx e almentava a quantidade...

2º Vermecia = heroico em castelo de gaicoz

xenia = heroico templo da sintonia ganha de 5 a 12 onyx... ja ganhei 12 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem como foi dito nao ah hack de onyx mais ah alguns de drop entretanto nao confio que sejam funcionais

ja em relaçao onde mais dropa isso varia com sua sorte e com ah missao quanto maior os estagios das missoes mais sao as chances de vir

pois ah quanidade de monstros sao maiores em relaçao ah heroico apenas algumas missoes sao boas pois no heroico poucas sao fase Full ja 3* ah maioria e Full ou seja maiores estagios e mais mostros resumindo maiores as chances de adquirir onyx

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Amigo os hack de Ônyx foi apenas um mito criado pela galera do GC, isso não existe e se disserem que existe cuidado porque você pode estar sendo enganado.

Os melhores lugares pra dropar Ônyx de Vermécia é em algum mapa de vermécia, pode ser qualquer um mas estando no mesmo continente do qual você quer o Ônyx, e o modo mais fácil de dropar é no Modo Heróico.

Espero ter Ajudado!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

hack d onyx como todos ja disseram nao existe

c vc vir hack para dropar mais facilmentes outros itens sejam la quais forem tambem nao caia nessa ja vi muitos hacks desse tipo todos os q eu testei nenhum me ajudou a dropar porra nenhuma flws ae boa sorte no GC

Link para o comentário

• 0

Hack de drop não existe.

Mas agora com a season chaos os drops de onix agora vem mais facil em qualquer fase sem necessidade de ir no modo heróico.

Mas creio que os maiores drops de ônis sejam em C.Gaicoz e Templo da Sintonia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.