Lothos 2 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Bom pessoal estava dando um olhada no forum do gc ... Achei um a coisa interessante postada pelo moderador Nazgul A Voz do Jin ..( Verdadeira num eh zoação ¬¬ ) Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem .. Retirado - Forum Oficial Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 25 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Ouvindo dps edito] Edited.. Podia ser um pouco +diferente neh + tah otimo vlws meresse meu agradeçimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VingaSM 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Muito Legal " Meu Nome è Jin Naum Se Esqueça" Por Favor da Um Clique no Meu Pet è So Um clique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Massa muito legal a voz dele! Agora que eu vi a voz dele é a do Piter Parker do Espetacular Homem aranha que passa na globo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Massa a vozinha dele. "Meu nome é Jin, não se esqueça":D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · éh peor,do Peter Parker do ''O espetacular Homem Aranha'' que passa na Globo,e no Cartoon Network,Fico até q roX velho.. skaopskaoskaoskaos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaninquisidor 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Muito loco meu nome é jin nao se esqueça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · eh fico legalzinha .. + acho que poderia ser melhor .. tpw os kra tavam falando que eah a voz do Ichigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · to baxando pra ve se e daora... @edit haha mto daora e a voz do peter park xD vlw lothos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Aew...fico loka com essa voz.. Soh falta vê quando xegar ele... Vlw....xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Que voz de gay da *****, mas melhor do que a do ASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Hahaha, voz do Ash é dose. Mas eu estou no curso agora, logo eu vou escutar. Thank's Lothos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Eu gostei da voz dele muito dahora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plan12 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Ow Coloka no youtube pq aki não da pra baxa =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Vozinha MARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alkalel 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Vozinha mto loka, achei mto rox, vlw lothus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Pior que num vo mais esquece msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellxangel 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · O Espetacular Jin Aranha ^^ hehehehe " MEU NOME É JN... NAO SE ESQUEÇA!!!!":p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · é o mesmo dublador do Kilua do Hunter X Hunter... Legal cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Pow muito massa ! Vamo espera a atualizaçao jin x)~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rx78 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · legal a voz dele :Meu nome eh jin nao se esqueca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Haha, que voz esquisita, hoje que ouvi. "Meu nome é Jin, não se esqueça." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFoX 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · vozinha mais FILA DA P*** !!!!!!!! ta parecendo mais a revolta do cara q faz ash ketchun T_T nem curti...pq conheço o cara q faz a voz dele e ele fez kgada no animax de dubla o Ichigo...NO_APROVED ;D *minha opiniaum pô!* graças a Deus q eu nem ouso ligar a caxinha de som qndo jogo gc ;D abrass a todos =D xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIRCH 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Vocal Mara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninko chan 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · NOSSA É A VOZ DO ICHIGO EU PENSEI Q ERA A UNICA Q PERCEBEU ISSO :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados