Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em breve rodney pt


Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velho ja to desconfiando que tu nao entende poha nenhuma 1º ia posta 1 tuto de criação de hacker foi furada

2º ia cria 1 cheat furo dnv

3º agr vai cria 1 serve? Outra furada?rsrs

 

gogogo fazer + e prometer menos duvido muito que saiba fazer 1 hack nen o tuto sobe termina rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- idiotas, fui banido, n vo posta merda nenhuma, + até q n vo posta vírus, mais não vo ajuda porra nenhuma tb.

2-Não vai ser vírus, cria serve demora, pra que eu ia gasta meu tempo com isso? Então, vo cria só pra galera divertir

3-Este é meu intuito, ja fui ban todas vezes, que usei hacker, em + de 100 contas, Se quer um bom trabalho, faça você mesmo.

4-Não to furando com ninguem, mas quando surgem imprevistos grandes, como banimento permanente, revoltas por postar isso, etc. Não da né.

 

obs: decifrador viado robo minha ideia de one hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney eu ja vi alguns postes seus aki na WC e lembro do antigo maggot e talz mas mano

 

pra vc mostrar que é fodão mesmo faz um hack do gold real eu sei que vc não deve

 

querer postar mais nada aki porque baniram sua conta mas veio se vc fizer o hack

 

do gold real pro bpt tu vai ser idolatrado igual foi o JasonDras lembra ?

 

só um toque :pensando: :pensando: :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente algumas coisas sobre o rodney!

 

*O tutorial de fazer trainer pro bpt é funcional

*Ele n postou a segunda parte pq ele revolto

*ele pode ate ter 12 anos +sabe mt + q alguns nerds tetudos de 18

*é possivel SIM criar um CE

*é possivel SIM criar um server private em umas 3-5semanas! isso pra ele fikar online!

 

nao estou babando ovo , so estou falando a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião sobre o assunto:

 

Bom, se ainda não criou o Hack ou Server,

não vejo o pra que criar esse Tópico.

 

 

Poste quando criar o Hack.

Não fique criando Tópicos desnecessários!

 

 

Você prometendo, prometendo e não

faz nada não vai a lugar nenhum !

Assim, será bem visto no Fórum...

 

 

 

Abração,

mudrock.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supergala, vc que deve ser uma criança mimada e lixo fdp de 12 anos, VTNC SEU LIXO, tem 4 post e so faz merda seu idiota, minha acc real, aki era suprema, fui ban por q subordinaram, um staff ai, pra me dar ban.

 

E seu idiota, vc é tão burro, que essas ortografias, são atuais, e abreviadas, não erradas panaca.

 

Idolatrado? Eu parei de jogar por causa desse fdp do jeison.

 

Eu e uns mano que exulpusou akele viado daki.

 

Eu parei de jogar bpt, desde novembro, por causa dessas merda, nem bpt to aki.

 

E se fosse pra eu faze gold real, eu fazeria em demonstração, não ia dar pra vcs, alem do mais, q, um segundo de hacker, vc leva ban dps.

 

Mudrok, vc pelomenos, viu o q se passou aki?

 

Fui banido, por suborno aki.

 

Quando eu disse, prometo? Eu disse q vou fazer, mais se der algo errado, ja era. Eu até aviso, Você viu o q aconteceu comigo aki.

 

Tuto hacker, ia com o rodney engine, mais adress. Gastei meus feriados, pra fazer isso.

E se ninguem deu valor, não adianta cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bla bla bla . rodney nunca crio cheats e nem vai cria ^^. pq ele mal sabe mecher no

 

photoshop, quem dera mecher em Delphi etc... alguem ja viu algum hacker criado por ele???

 

nao neh. apenas o maggot q ele robo, e acho q fez um injetor noob ae, chamado rodney injetor.

 

o cara é fail total e vcs dao bola pra ele ainda? nao perca mais seu tempo.

 

 

 

Closed aqui:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse babaca nem pra editar os dlls atuais com hex editor ou algo semelhante e botar um "by rodney" consegue fazer... imbecil.

 

sou registrado agora, acompanho a muito tempo, e tudo que falam ou especulam aqui eu sei fazer, a diferença, é que não fico me vangloriando e nem mesmo espalho hack pros outros imbecis daqui... só venho acompanhar as "novidades" (que não existem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vtnc tarus invejoso' date=' a maioria me adora, vc é um noob fdp, que tem inveja, n gosto vtnc.[/quote']

 

sei lah veio ta meio dificio de adora vc!

 

Suas palavras para esse forum e para os membros

Por causa desses staff fdps e idiotas' date=' baniram minha acc aki permanente, Agora vem o troco, postagem de vírus. Conteúdo obsceno,ELES vão ver o troco.

 

Todas postagens minhas, estão canceladas, me AGUARDEM.

 

vai postar virus pra galera? isto é: se vc souber fazer alguma coisa mesmo, pq duvido muito que tenha capacidade para manter um server.

xupa pinto!

 

só venho acompanhar as "novidades" (que não existem).

OWNED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deputado vote rodney para q ele possa prometer,prometer e por ae vai :ironico:

pra q um post desse??

aqui e area de postagem de cheats, ou seja fale sobre cheats n de servers, pq ja tem uma area pra isso...

emfim...:fuma:

cara se deveria ir a um psiciatra só uma opnião :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.