rodneyhacker 1 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · sera q n vai ser virus?? depois dakela sua revolta sei n mais tomara q seja verdade acredito em vc rodney abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian004 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · KKKKKKKKKKKKKKK o cara fiko doido! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho ja to desconfiando que tu nao entende poha nenhuma 1º ia posta 1 tuto de criação de hacker foi furada 2º ia cria 1 cheat furo dnv 3º agr vai cria 1 serve? Outra furada?rsrs gogogo fazer + e prometer menos duvido muito que saiba fazer 1 hack nen o tuto sobe termina rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · concerteza jogarei rodney PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Esse cara so promete na moral cria os hacker,tuto,serve e dps vem posta aki pq vc so promete e nao fas poha nenhuma fato!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allant82 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · vc mesmo disse q iria passa para o lado craker e ia enche o wc de virus e keylogger, sinceramente tudo q vc posta daki pra frente dever algum virus ou keylogger como vc mesmo disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · 1- idiotas, fui banido, n vo posta merda nenhuma, + até q n vo posta vírus, mais não vo ajuda porra nenhuma tb. 2-Não vai ser vírus, cria serve demora, pra que eu ia gasta meu tempo com isso? Então, vo cria só pra galera divertir 3-Este é meu intuito, ja fui ban todas vezes, que usei hacker, em + de 100 contas, Se quer um bom trabalho, faça você mesmo. 4-Não to furando com ninguem, mas quando surgem imprevistos grandes, como banimento permanente, revoltas por postar isso, etc. Não da né. obs: decifrador viado robo minha ideia de one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Tópico na Área Errada!:raiva: Seu Emo:emo: __________________________ WebCheats, Cadê os Cheats?:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · vtnc, saul hacker de vírus de merda, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · e tem babaca que acredita numa criança analfabeta dessa.. vai se foder e para de querer aparecer num fórum de internet pra um monte de criança mimada de 12 anos, seu lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Rodney eu ja vi alguns postes seus aki na WC e lembro do antigo maggot e talz mas mano pra vc mostrar que é fodão mesmo faz um hack do gold real eu sei que vc não deve querer postar mais nada aki porque baniram sua conta mas veio se vc fizer o hack do gold real pro bpt tu vai ser idolatrado igual foi o JasonDras lembra ? só um toque :pensando: :pensando: :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Eu apoio quem colocar aki um hacker com Gold Real vai Ser idolatrado Mesmo eu vou agradescer pro resto da vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · gente algumas coisas sobre o rodney! *O tutorial de fazer trainer pro bpt é funcional *Ele n postou a segunda parte pq ele revolto *ele pode ate ter 12 anos +sabe mt + q alguns nerds tetudos de 18 *é possivel SIM criar um CE *é possivel SIM criar um server private em umas 3-5semanas! isso pra ele fikar online! nao estou babando ovo , so estou falando a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · A minha opinião sobre o assunto: Bom, se ainda não criou o Hack ou Server, não vejo o pra que criar esse Tópico. Poste quando criar o Hack. Não fique criando Tópicos desnecessários! Você prometendo, prometendo e não faz nada não vai a lugar nenhum ! Assim, será bem visto no Fórum... Abração, mudrock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Supergala, vc que deve ser uma criança mimada e lixo fdp de 12 anos, VTNC SEU LIXO, tem 4 post e so faz merda seu idiota, minha acc real, aki era suprema, fui ban por q subordinaram, um staff ai, pra me dar ban. E seu idiota, vc é tão burro, que essas ortografias, são atuais, e abreviadas, não erradas panaca. Idolatrado? Eu parei de jogar por causa desse fdp do jeison. Eu e uns mano que exulpusou akele viado daki. Eu parei de jogar bpt, desde novembro, por causa dessas merda, nem bpt to aki. E se fosse pra eu faze gold real, eu fazeria em demonstração, não ia dar pra vcs, alem do mais, q, um segundo de hacker, vc leva ban dps. Mudrok, vc pelomenos, viu o q se passou aki? Fui banido, por suborno aki. Quando eu disse, prometo? Eu disse q vou fazer, mais se der algo errado, ja era. Eu até aviso, Você viu o q aconteceu comigo aki. Tuto hacker, ia com o rodney engine, mais adress. Gastei meus feriados, pra fazer isso. E se ninguem deu valor, não adianta cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blb000 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · esse rodney tem probleminhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Tu q tem problema nb, vc é novato aki, eu era de 2010, vc nem sabe de minha acc real, e o q ja fiz aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · GGOGOOGOGOGO primeiro pt q vejo liberado pra usa hack 100% auhsha gogo Afim de cheat bom e no precinho pra Priston? vem cá discord: B4ruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Rodney nao sabe faze poha nenhuma velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terminao tuto que foi a tua primeira ´promessa pra depois sai prometendo mais coisa cara mlk do karai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Vtnc tarus invejoso, a maioria me adora, vc é um noob fdp, que tem inveja, n gosto vtnc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrotos- 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · bla bla bla . rodney nunca crio cheats e nem vai cria ^^. pq ele mal sabe mecher no photoshop, quem dera mecher em Delphi etc... alguem ja viu algum hacker criado por ele??? nao neh. apenas o maggot q ele robo, e acho q fez um injetor noob ae, chamado rodney injetor. o cara é fail total e vcs dao bola pra ele ainda? nao perca mais seu tempo. Closed aqui:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · esse babaca nem pra editar os dlls atuais com hex editor ou algo semelhante e botar um "by rodney" consegue fazer... imbecil. sou registrado agora, acompanho a muito tempo, e tudo que falam ou especulam aqui eu sei fazer, a diferença, é que não fico me vangloriando e nem mesmo espalho hack pros outros imbecis daqui... só venho acompanhar as "novidades" (que não existem). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Vtnc tarus invejoso' date=' a maioria me adora, vc é um noob fdp, que tem inveja, n gosto vtnc.[/quote'] sei lah veio ta meio dificio de adora vc! Suas palavras para esse forum e para os membros Por causa desses staff fdps e idiotas' date=' baniram minha acc aki permanente, Agora vem o troco, postagem de vírus. Conteúdo obsceno,ELES vão ver o troco. Todas postagens minhas, estão canceladas, me AGUARDEM. vai postar virus pra galera? isto é: se vc souber fazer alguma coisa mesmo, pq duvido muito que tenha capacidade para manter um server. xupa pinto! só venho acompanhar as "novidades" (que não existem). OWNED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonsds 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Para deputado vote rodney para q ele possa prometer,prometer e por ae vai :ironico: pra q um post desse?? aqui e area de postagem de cheats, ou seja fale sobre cheats n de servers, pq ja tem uma area pra isso... emfim...:fuma: cara se deveria ir a um psiciatra só uma opnião :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados