Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergaminhos De Propriedade


Merece Ir Pro Quick List  

  1. 1. Merece Ir Pro Quick List

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Primeiramente Olhei No Quick List E Não Achei Nada Do Genero

_________________________________________________________________

 

O que é esse pergaminho de propriedades ? O que ele faz ? etc ..

 

O pergaminho de propriedades foi adicionado as contas no dia 06 / 04 / 2011.

 

5255866_imagem.png

 

Como utilizar ?

 

1- ) Clique em '' Propriedades '' do lado de '' Vender ''

9953467_imagem.png

 

2- ) Agora , todos os itens que podem ser alterados em questão de propriedade , estarão como a seguinte imagem :

7010784_imagem.png

 

3- ) Clique na seta roxa e irá aparecer a seguinte tela :

899206_imagem.png

 

4- ) Clique em '' Aleatório ''

5950417_imagem.png

 

5- ) Serão escolhidas novas 3 propriedades aleratóriamente :

4306715_imagem.png

 

6- ) Agora clique em '' Comfirmar '' e veja o item com suas novas 3 propriedades !!

2441686_imagem.png

 

Creditos: .:4thjob:.

 

Se Ajudei Agradeça

 

Lança Infernal

O caso é o seguinte, a lança infernal é um atributo que pode ser ganho ao usar o pergaminho e ele troca ALEATORIAMENTE todos os bonus do item no qual foi usado. Se você tiver sorte, pode abrir o status lança infernal, que adiciona ao seu ataque uma lança que cai do céu e da dano nos inimigos. Util apenas em missão, recomendavel em itens que sirvam para todos os personagens, de level 0 e que nao sejam itens de Ellia.

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos com esta propriedade especial.

Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.

Ou seja, a Lança gerada por um equipamento Épico de nível 40 vai causar mais dano que a Lança gerada por um Épico de nível 20. E se você estiver usando dois itens que tenham essa propriedade especial, o dano da Lança será maior do que se você estivesse usando um item só.

Experimente essa novidade e comece a invocar a fúria da Lança Infernal sobre seus inimigos!

 

Videos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o seu tutorial está razoável devido não estar totalmente legível.

 

Este tutorial se eu não me engano eu ja vi aqui na WC, não com o mesmo conteúdo mas

tratando do mesmo assunto.

 

Ficaria muito mais explicativo e bonito se você colocasse algumas SS para complementar o conteúdo.

 

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.