Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudo opçoes

malial
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente o wc estou pedindo um pedido de ajuda, intao vamos á minha duvida >>>antes desta tt de quarta meus comandos customizados nas opçoes eram 8 4 5 6 para cima direita eskerda e baixo agora depois dessa att mudou tudo(fikou nas setinha) e agora naum ta dando pra muda

ALGUEM ME AJUDAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples meu jovem, faça isso, é bem fast e vo explicar do jeito mais easy possivel:

Você pega, clica em opções

Ai vc clica em Customizar teclas, algo assim

Ai tem os quadrinhos e susa na montanha russa, vc clica pra modificar, onde tava as

setas vc pega e coloca o numpad (números)

AI normalmente não vai acontecer nada (não vai mudar)

Ai tem la as outras teclas, Z, A, Shift, só vc pega e mudar elas também, tipo, onde ta ataque com o pet, por excemplo da SHift, ai vc clica pra modifica e aperta shift, ai vc faz isso com tds, depois que vc fizer com todas as teclas vai mudar a config e ja era

Bom, não sei se vai dar pra vc entender, mais na prática, vc muda pra susas configs, dps vc só copia os outros comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.