#Thanatos~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Primeiramente Gostaria de avisar que e o meu primeiro post e o meu primeiro programa então por favor não poste comentários ''feios'' obrigado pela Atenção -Índice 1)Tutorial 2)Download 3)Scan _________________________________________________________________ Tutorial Abra o Patch do GC e espera Chegar ao 100% Depois e só escolher os Botões que você Desejar. _________________________________________________________________ Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________ Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________ Atenção o único virús e para o funcionamento do Bot. _________________________________________________________________ Obrigado por ver o meu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponte13220 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · cara isso funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Thanatos~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · sim funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menunbrado 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · certo, mas, tem uma foto não ?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Thanatos~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · não malz e que eu troquei de pc e o que eu estou uzando agora nao esta funcionando o grand chase ele trava muito mais quando eu emtrar no meu otro pc eu tiro print e coloco obrigado pela atenção É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados