.Cone 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Sempre quando vo colocar avatares eles ficam feios no WC. Tipo a qualidade fica ruim, eu uso o Imagens Shack para fazer o upload da imagen. E depois coloco o site na imagem. Porque fica assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shogun @ 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Nota: O tamanho máximo da sua imagem customizada é 150 por 350 pixels ou 64.0 KB (vale o menor). Sua imagem pode estar maior, tanto na medida de tamanho, quanto na medida de peso. Veja se seus avatares estão menores que 64 KB. E Menores, ou até 150 x 350 Px. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 7 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Bom; é melhor seus avatares serem menores que 64 KB; assim eles ficaram com uma qualidade melhor; quando for salvar algum avatar mude as configuraçoes para que possa ser menor que 64 KB (Caso for maior e perca qualidade) Veja se assim melhora a qualidade! Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Reborns 213 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Olha recomendo você upar no imgur.com, e fazer seus avatares neste tamanho 150x265, o tamanho fica igual o meu e com uma qualidade boa! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 97 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Veja este tutorial, é antigo porem ajuda e da certo (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jm' 995 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Dúvida respondida, se ainda ficou algo confuso, por favor, me mande uma MP que responderei o mais rápido possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Cone 0
Sempre quando vo colocar avatares eles ficam feios no WC.
Tipo a qualidade fica ruim, eu uso o Imagens Shack para fazer o upload da imagen. E depois coloco o site na imagem.
Porque fica assim?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados