Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Gold real + Age


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, tenho em maos o hacker de gold real + age +15 para bpt

 

o hacker contem gold real e age hacker até +15 sem quebra e sem sheltons

 

apenas vendo o hacker pois o hacker de gold todos querem que postem, mais depois de postar o jogo vira um caos total, o hacker nao pode cair na mao de todos!

 

No fim do poster podem encontrar um msn para contato!

 

Caso aja alguma duvida da existencia do hacker eu provarei sem problemas, e nao adianta enssistir que nao vou postar se alguem quizer comprar e depois postar, que assuma a responsabilidade de tornar o bpt um caos!

 

Foto do hacker em fucionamento!

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obs... O hacker nao rolba gold de sod vc compra alguma coisa na mulher do pot, ativa o hacker ai vai jerar 100kk com ele pode comprar em loja, dar trade (fazer o que bem entender) quando deslogar o gold permanece!!!

 

Quaisquer duvidas eu esclarecerei pelo msn!

 

Ms pra contato [email protected]

 

 

nao acreditem nele é um palhaço dos q so querem roubar, pedi pra ele provar o hacker de again +15 ja veio falando q nao tinha iten do lv 80 pra fazer comprei um e ficou se fazendo, tremendo palhaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei a Imagem aii galera me parece ser real tenho 80% de certeza que nao é verdade. Mais essa minha certeza poderia cer dirrubada com um video provando que esse hack realmente funciona, entao uma coisa eu digo galera nem compenssa add ele no msn, por que ele pode passar pra vooc's um hack aii que pega tudo as informações de seus Pc's entao galera fiquem esperta aii ..

 

Ajudei ? Agradeça Não Cai o Dedo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.