Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerenciador De Cash!! Funcional..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador De Cash

 

Como Todos sabem a chance de um gerador de cash Funcionar é de 1.0% ou ate inferior!!!

Mais como à pessoas que dão seu tempo todo pra conseguir um código.

Resolvi postar um!

 

IMPOSSÍVEL AGRADAR À TODOS, ENTÃO SE VOCÊ NÃO CURTE GERADOR DE CASH NÃO FLODE !

 

i14856_print.png

 

[DOWN]Download Gerador De Cash Cshp.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

Scan

 

 

 

 

Meu fan? Gosta de mim? Me axa legal? Gosta dos meus topic's? Seje o que for use:

 

2_20090707_grandchase_001.jpg

 

Agradeça Não Cai o Dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testa Ja Edito

 

Nao da n cara aki so fala assim Número do cartão ou pin inválido

 

Cara vc leu?

Eu disse que as chances sao de 1.0% ou ate inferior

se você não lê o post e ja fez o download o problema é seu

Quando digo Funcional num é porque vai pegar toda vez :mad:

 

Presta atenção Cara

Não FLODE!!!

 

Meu fan? Gosta de mim? Me axa legal? Gosta dos meus topic's? Seje o que for use:

 

2_20090707_grandchase_001.jpg

 

Agradeça Não Cai o Dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc leu?

Eu disse que as chances sao de 1.0% ou ate inferior

se você não lê o post e ja fez o download o problema é seu

Quando digo Funcional num é porque vai pegar toda vez

 

Cara e se eu ja tentei umas 30 a 40 vezes e só deu isso e então o que tem a me dizer.:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e se eu ja tentei umas 30 a 40 vezes e só deu isso e então o que tem a me dizer.:chingando::chingando::chingando:[/size][/b]

 

cara s é meio burro a chance é de 1.0% ou menos (inferior) a chance de der certo um gerador q gera aleatoriamente os numeros e letras a chance de der certo é de 1 em 1.000.000 (um em um milhão) então antes de floodar pesquise melhor sobres os geradores de cash se bem que eu sou contra.

 

Imagine vc compra um cartão e vai tenta e ja usaram o código ta vc n vai se ferra tanto vc fala pa lug manda uma foto do cartão (eu escaneio na impressora) dai eles block a conta de quem uso a senha e ainda pode ser preso mas tente a sorte pois os cartoes sao validos por um tempo então vc pode usar nmg compra o cartão com aqle numero e vc fica com cash de boa :pensativo::pensativo::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente isso não funciona nunca, isso nunca funcionol e nunca vai funcionar em xD^^

 

vc mesmo sabe que isso não funciona

 

@abraços@[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Sinto Muito Coca Cola, mas você esta errado, funciona desde que você de o seu tempo todo pra isso como eu disse acima no tópico. Com esse Gerador eu já consegui 3x

Como?

Eu baixei o Ghost Mouse (Todo mundo conhece) e deixei ele 2 dias seguidos no meu pc !!!

Se vc num acredita, num precisa falar e expor aqui!

So esta FLODANDO

 

Por favor vou ter que repitir pra akeles que nao sabem ler

NÃO FLODEM!!

 

Como ja disse é dificil agradar à todos!!!

:mad:

 

Meu fan? Gosta de mim? Me axa legal? Gosta dos meus topic's? Seje o que for use:

 

2_20090707_grandchase_001.jpg

 

Agradeça Não Cai o Dedo!!!

 

cara s é meio burro a chance é de 1.0% ou menos (inferior) a chance de der certo um gerador q gera aleatoriamente os numeros e letras a chance de der certo é de 1 em 1.000.000 (um em um milhão) então antes de floodar pesquise melhor sobres os geradores de cash se bem que eu sou contra.

 

Imagine vc compra um cartão e vai tenta e ja usaram o código ta vc n vai se ferra tanto vc fala pa lug manda uma foto do cartão (eu escaneio na impressora) dai eles block a conta de quem uso a senha e ainda pode ser preso mas tente a sorte pois os cartoes sao validos por um tempo então vc pode usar nmg compra o cartão com aqle numero e vc fica com cash de boa :pensativo::pensativo::festa:[/size][/color][/center]

 

Preciso Falar mais algo?

 

vc flw e disse meu caro amigo!!!

 

Meu fan? Gosta de mim? Me axa legal? Gosta dos meus topic's? Seje o que for use:

 

2_20090707_grandchase_001.jpg

 

Agradeça Não Cai o Dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto Muito Coca Cola, mas você esta errado, funciona desde que você de o seu tempo todo pra isso como eu disse acima no tópico. Com esse Gerador eu já consegui 3x

Como?

Eu baixei o Ghost Mouse (Todo mundo conhece) e deixei ele 2 dias seguidos no meu pc !!!

Se vc num acredita, num precisa falar e expor aqui!

So esta FLODANDO

 

Por favor vou ter que repitir pra akeles que nao sabem ler

NÃO FLODEM!!

 

Como ja disse é dificil agradar à todos!!!

:mad:

 

O tempo gasto tentando um número correto, vai gastar no mínimo 20 reais por dia de luz no Ghost Mouse.

Ele não está floodando, está fazendo uma crítica ao conteúdo do tópico.

Se funcionasse mesmo a LUG já teria criado outro método de comprar CASH.

Não sei como pode ser tão ridículo a ponto de dizer que um "programa" que fica criando letras e números sem nenhum controle possa "gerar" algo

Funciona né? =/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo gasto tentando um número correto, vai gastar no mínimo 20 reais por dia de luz no Ghost Mouse.

Ele não está floodando, está fazendo uma crítica ao conteúdo do tópico.

Se funcionasse mesmo a LUG já teria criado outro método de comprar CASH.

Não sei como pode ser tão ridículo a ponto de dizer que um "programa" que fica criando letras e números sem nenhum controle possa "gerar" algo

Funciona né? =/

 

 

Certo mas como você disse depois de um certo tempo mesmo gastando 20 reais de luz a pessoa acha um codigo certo!!!

Mais é funcional e estou aqui pra ajudar !!!

:hm:

 

Meu fan? Gosta de mim? Me axa legal? Gosta dos meus topic's? Seje o que for use:

 

2_20090707_grandchase_001.jpg

 

Agradeça Não Cai o Dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto Muito Amigo mais Nunca Consegui acertar um codigo , ja tentei Ghost Mouse ligado 3 dias e nada , issu tem que ter muita sorte , quem quiser tenta boa sorte , as chances de voce tirar um codigo certo sao de 0,01% entao quase zero .

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probabilidade deum gerador de cash fufa e de 1 em 999999milhoes entao e mais facil tu coloca cash pela revista ou pro uma assinante e concertesa vc n perdera seu tempo esses geradores na maioria das vezes sao Key Logger n tenta e a melhor opição ou vc pode perde sua conta e a probalidade desse funfa e a mesma dos outros.

 

Mais vlw por dividilo com nosco e caso ele funfe poste um video mostrando ou umas SS's ajudara paks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente isso não funciona nunca, isso nunca funcionol e nunca vai funcionar em xD^^

 

vc mesmo sabe que isso não funciona

 

@abraços@[/color][/size][/font][/center][/b]

 

cmigo ja funciono varis veses so full casher no Gc por causa desses geradores:pensativo::pensativo:

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.