Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerenciador De Cash!! Funcional..

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é perca de tempo baixarem ou criarem esses tipos de programas no delphi

Pois eles geram algoritimos aleatorios e para baterem com os do BD orignais do serve voce tenta 99999999 e consegui 0,1 hsaushau

Boa sorte '-'

Nada é impossivel vai que voce tenha sorte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca acreditei em gerador de cash e nunca vou a acredita

pq eu acho que e mais facil ganha na loteria do que acha uma combinação que funfe

mais eu sei como e chato fazer isso

vlw pelo esforço

então levo Thx!

Link para o comentário

Mano n Exixte Gerador de Cash vei 1 a chance é 1 em 1 milhão vc fica 4 , 5 dias pra acerta um numero do cartão e se vc consegui pq n tem como vc saber se é o numero do cartão que esta errado ou numero do pin

2 mesmo se vc fazer o milagre de acerta pode ter certeza que vai ser um que vem mó merreca de Cash

Resumo isso n existi vei para de fica enganando os players fica iludindo isso dai n funfa é uma bosta,merda,lixo n funfa e jaera

Link para o comentário

Pow na minha opinião gerador de cash nem funfa é apenas, Um programa que modifica cada box com a numeração de 0 a 9 , em Tão isso indica que pra receber cash é muito difícil é mais facil vencer na mega sena do que gera um código certo em tão Close d , Por que o programa não é funcional

Link para o comentário

bom eu de vez enquanto compro a revista e olho os códigos

eu peguei todos os meus cartões e percebi que no numero do

cartão todos tem uma coisa em comum

primeiramente todos começão com a letra P

a partir do 6 caractere todos tem 10j070, no lugar do 7 pode ser 3 também:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.