CelusII 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · E ae gente, e principalmente um ADM chamado "Leozin", olha primeiro, eu venho aqui na paz pra pedir umas explicações sobre o por que e o que, alem do que veio numa mensagem seca pra mim, de a minha conta ter sido banida futilmente do forum, por que putz, "Acumulo de pontos"?? que raios é isso irmao?? eu só queria saber por que eu tive esse julgamento, se eu sómente venho aqui, na maior camaradagem ajudar os usuarios, dando minha opiniao e testando umas coisas pra que ninguem tenha que pegar virus nos pcs, e esse carinha vem, e me da bán:indiferente: Pow manolo, eu só quero uma explicação, que se eu acumulei pontos, entao como eu poderia fazer pra nao acumular na proxima vez, ou o que é, voce nao gosta de mim ou o que??:pensativo: Digo e repito, achei isso uma baita de uma injustiça, e imagina se eu viesse aqui com um cheat bom, o que voces fariam, me baniriam por ajudar tambem?? ¬¬ Sacanagem bixo, pura sacanagem. Ao inves de banir quem merece, banem uma pessoa que só quer ajudar, e ajudar mesmo, nao como outros que eu denunciei que queriam "ajudar" né... Isso é algum sentido figurado??:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Quando você é banido por acumulo de pontos, significa que você tomou muitas infrações e que a soma de todas elas, de seus pontos, resultou em 50 ou mais, logo, isso resulta em banimento, que por acaso, se chama acumulo de pontos e/ou infrações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Você tinha 3 infrações ativas, 3 infrações de Flood Primário, juntas elas somam 60 pontos, o que resultou em seu banimento por 7 dias. Espero que tenha entendido. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Ao acumular 50 pontos você é suspenso por 7 dias, após acumular 100 pontos é banido para sempre. Essas são as regras do fórum e o moderador provavelmente aplicou corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados