Jm' 1.001 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 #RENDER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #STOCK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ficou bem legal, não achei serrilhado, poderia aplicar alguns efeitos, iluminação no cantinho e um tratamento :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ae ae ae Render e stock dajapinha umbrella! Tem certeza que essa dai é stock neah?! Depois daquela do batman fiquei traumatizada! Percebi só uns 3 pequenos errinhos no corte do guarda chuva, ali em baixo do lado do braço esquerdo! Fora isso ta banzi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ficou bem recortada em pontos, já em outros... Tipo no braço de lá ---> ficou um pouco mal recortado, + da pra usar em um job tranquilamente; Perto do guarda chuva ficou um pouco ruim tb; Eu sei que é complicado em algumas stocks fazer uma render, então eu curti; N gostei tb da escolha da stock, poderia pegar uma de frente; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 ces gosta de uma japa rs gostei fico recortada certinha com alguns errinhos parabens man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07' 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 @anny Se você só achou esses então foram 2 1+1=2 shauhsauh @topic Eu num sou de avaliar render mais vamu lá. a anny achou 2, eu tb. Mas vou explicar ondae tá. No guada Chuva parte esquerda <----- inferior, lotge embaixo no fim do guarda chuva tem tipo ums chuviscos da stock. E no cotovelo direito, ele tem uma parte apagada, provavelmente sme querer, Fora isso tá bom. Posso usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Sobre erros: - É minha segunda erra e essa era mais complicada. Vou buscar melhorar. @Dragon-07 - Claro, Tá liberado só por meu link do d.a como "recurso" do job la no seu d.a o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados