_Crazy*_ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Quando você vira criatura infectada e cai no rio você ja pensa que tudo está perdido,mas não está,encontre uns tipos de arbustos e suba em cima deles assim você conseguirá sair do rio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Bom vai ajudar algum dorgado que nao sabe sair '-' Mas a maioria descobre sozin por experiencia em fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Todos sabém disso mais para quem não sabe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · A maioria sabe, mais é bom postar pra alguns iniciantes em fps e não em ca , e sim em fps. Tópico meio que normal organizado, thanked ja ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Mt bom.. Eu particularmente não conhecia.. Parabéns, mt util para quem curte quarentena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Acho que com o tempo jogo você acaba descobrindo uns macetes e outraas coisas como essa; pra quem não sabia taê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · kkkkk' Eu não sabia disso! ASHAUSHAUSHA Tenso! T.T Vlw por postar! *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Eu não sabiaaa \o/ ! Valeu mano bom topico rsrs.... para os nambs e para os dorgados como disse o Tokii-Chan que não sabia vai ser bem utio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados