patrick1547 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Hacker não funcional e contem cavalo de tróia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofiul 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pow faço tudo diretinho chega na hora de bota acc no CF da erro AJUDA AE !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pega sim eu coloko tudo akele negocio aparece mais nao sie escolher aas opisao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottigm 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Po cara aki funcionou tudo certo e tals mais na hora la eu aperto Insert abre o negocio como que eu escolho ja apertei de tudo la mais num da pra escolher não abre as opiçoes o que que eu tenho que apertar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extraxk19 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 a mano , olha o que apareçe ( HMMM Missing somthing inportant Please Reuse Open the loader and Loguin ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aeeee o bagulho pega mano ae porra pega sim nossa ke daora kakaka so nao sei na onde encontr ao one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0307 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 M andou Bem cara M eu thanks M eu fã C ontinue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverao 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pow mano eu nao consigo faze conta nessa porra no negocio de responde essa porra nao vai pqp ajuda ai da uma acc ai desse site namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comrs 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Vlw ae amigo , ja agradecir :) aque funcionou "Win XP" , testei no PC da minha irmã "Win 7" , Funcionou TBM :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovler 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Funfo 100% Já agradeci Detalhe : O aimbot é uma m**da, falha muito e atira aos que estao do outro lado da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiranetto 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 tipo ele abre tudo certo mas como ativo as funções? me ajudem por favor depois q aperto insert como ativo o aimbot? me ajudem por favor depois q aperto insert como ativo o aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremirra 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 não está fufando esse hack , eu presso "insert" mais ele faz nada naum :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sequiso 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 que cara lixo nao sabe nem falar direito com as pesoas e nem funcionou aki Closed [x] nesse cara para aprender a falar direito com os outros :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa1998 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 ou aqela ultima pergunta do registro(verify are human)as letras nao aparecem no barrinha para escrever e eu nao consigo registra o que eu faço ???????????????????????????????????????????? NAO BAIXEM tem virus(trojan) mas se quiserem é so um aviso tem que ja baixou o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiranetto 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 cara como faço pra ele funfa depois de aperta insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxShadowsxX 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 manow n consigo regsitra , boto tudo certo so q N vai . Fala q ta errado a parada da pergunta e resposta. ajuda aew. vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobaganha 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aki aaprece no vip acesse pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Funfo aki cara. Me cadastrei no site e funfo numa boa. Alem de ter o topico organizado e com BASTANTE cores e imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkRD 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Sim funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Eu te amuh vei Vlw por te postado ja agradeci funfo aki legal !ti amuh obs : Quem o hack naum pega ou naum quizer extrair desabilita seu anti-virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkRD 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Hack Funfa !!!!!!!!!!!!!!!!! no e fake funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangaroty1 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Maware-Gen Dectected , não é um virus passivo , pouco a pouco ele destri seu pc , quem avisa amigo é ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottigm 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Aki funfou... pra que não conseguiu ligar ele vc aperta insert vai abrir o negocio la a janelina ai vc segunra a setinha pra direita do teclado até abrir ou ativar o hack o Aimbot é um lixo aki só funfou chams e no reload no recoil e Etc. Não tem One hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 funciona ou não funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley3232 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 akie da no vip acesso pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados