natan power 7 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Otimo topico bem organizado com screens video cores vai ajudar muitos membros! Obrigado por compartilhar Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4_M4sT3r 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · hack funcional! Obrigado pela postagem que deus le pague pq eu não tenho dinheiro : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TZsnake 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · porra diz que nao teho acesso a VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shpeer010 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · tomei ban do jogo mais vlw ae a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann123 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Man pra criar a acc no site tem uma pergunta e la vc tem q responde mais n da man e uma bosta esse site alguem me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago50 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Ola o hack funfa mas eu aperto insert apasrece os negosinhos para ativar mas nao sei como ativa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Meus Parabéns e obrigado... Testei aqui e está 100% funcional... O aimbot, 3dbox etc..estão funcionando perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorbx 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · aii leek eu me cadastrei e quando eu vou loga fala que assim No VIP Access aiii leek eu consequi valeuu hack funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinizikaxp 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · aff lek o meu cf n abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · ta dano no vip axceess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Num Funfa Mais Veio .. Seguinte ... Aprende a Fazer Um Hack Q Funfe ... AMADORES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira258 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · e uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolohouse 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Como ativa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos3333 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · nao pego aq aparese que tem que ter conta vip -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · pega sim é muito bom e vc ta de parabens pelo topico ta show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Funfa perfeitamente uso esse hack todos os dias agradeci ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho159 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Up...Aki Funfou De Boa... Mais As Vezes Da Erro...Esse Vip é Muito Bom... So Nao Usen o AIMBOT . Ele da erro. Vlw leks ... Baixem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoo8 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Scann errado , corrige primeiro o link do scan , depois pedi agradecimento Boa noite :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4ck3rCF 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Num Funfa Mais Veio .. Seguinte ... Aprende a Fazer Um Hack Q Funfe ... AMADORES. Nuss... para muitos como vc, que n funfou e ja quer ''Closed'' estou jogando ateh hj :/ O ''No Vip Acess'' vc tem q ativar sua conta do site pelo emaiL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A unica coisa eh q o aimbot mira nos pés dos caras... E para os que nao sabem ativar: Seta pra cima: Vai pra cima. Seta pra baixo: Vai pra baixo. Seta da direita: Muda o status do hack (ex: Show - Hide) Seta da esquerda: Muda o status do hack (inverso) (ex: Hide - Show) @Edit Ei PPONCIO vc tem que tentar a segunda vez, a primeira nunk da! E se nao der igual, vc n tem salvaçao '-' @Edit2 Agora vou montar um ''mini-tutorial'' no post: Para quem nao consegue registrar: Na pergunta, façam um jeito de deixar uma pergunta assim: ''What the cows drink'' alguma coisa assim, e na resposta coloca ''Milk'' Para quem diz que nao funfa e/ou nao consegue usar: Na mensagem (como eu ja disse) ''No Vip Acess'' ative sua conta do site pelo email, e na mensagem do ''MHHH'' fexa e abre dnovo o hack e tenta novamente, essa msg sempre aparece! Para os que nao conseguem ativar as ''dll's'' do hack: (Como eu ja disse²) Seta pra cima: Vai pra cima. Seta pra baixo: Vai pra baixo. Seta da direita: Muda o status do hack (ex: Show - Hide; Off - On) Seta da esquerda: Muda o status do hack (inverso) (ex: Hide - Show; On - Off) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · lol eu colokei e da um erro e nem consigo entra no jogo ... E JA ATIVEI A CONTA ^^ deu esse erro aki : MHHH Missing something important please reuse open the loader and login! E Ja Tentei Entrar 1000 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · É preciso ativar a conta no hotmail ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4ck3rCF 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · É preciso ativar a conta no hotmail ? Nao necessariamente, se vc registrou com o email do hotmail entao vai ativar no hotmail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mensalaocheat 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · -O Hack Funciona Perfeitamente. -Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · O hack está pegando perfeitamente. Obrigado por compartilhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodesk 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · esse funfa msm vlw mano ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados