porretee 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 kERO SABER COMO EU ABRO DOIS GC EM UM PC SE TEM ALGUM PROGRAMA PRA ISSO OU SO UM TUTO:mad::pensativo::ironico::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 119 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Mimadinho, veja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se passarão 15 minutos, isso não é nada pra quem quer mesmo resolver uma dúvida. Viu como respondem na área certa? =x "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 porretee 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Meu amigo Ja tentei esse progaminha nao funciona amiguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 119 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Qual o problema que ocorre? Funciona corretamente em todos os S.Os. Você deve estar fazendo algo errado. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luk9999 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Mano usando esse programa eu consegui. Tente refazer passo a passo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 porretee 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 fIS PASSO A PASSO NAO HORA Q ABRO O SEGUNDO GC NAO ABRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan User 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Faça passo-a-passo que você vai conseguir, tem que seguir tudo direitinho ou não funcionará . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gatatao3 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 so eu porretee em outra conta cara fis passo a passo achava q aweb cheats ia ajuda vo em outro lugar perdi tempo criando conta akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
porretee 0
kERO SABER COMO EU ABRO DOIS GC EM UM PC SE TEM ALGUM PROGRAMA PRA ISSO OU SO UM TUTO:mad::pensativo::ironico::amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados