danieelsalim 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Cara esse mapa nao importa o lvl e so vc derrubar a pessoa e quem tem a arma maior tem uma vantagem muito grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Como vcs são tolos :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Pooode seer, maas tem como nao ser real, pode ser combinado e faato isso :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Eu acho que humilha os outros é uma coisa meia inbecil, mas assim, se fosse em outro campo vc ganhava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Duvido que ia ganhar em outro mapa. Só deve ter campado ai o sieg desistiu e foi pra cima e acabo morrendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · siegh mato 5 e morreu 5 ? algo muitoo estranho ein É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · kkk' Nessa faze até minha vó! Ja fui de lire level 11 e ganhei de 60 ae! '-' Pena que não tenho as PRINTS nesse PC. T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · WTF ? o.O Caraca que noob.. Aposto que ele só upa de hack.. Baxo aquele hack de HP Full, One Hit e Auto Kill... Upo até esse level.. E nunca foi PVP na vida esse menino.. --' Mesmo assim não tira o merito do vencedor.. shaush' Que noob esse cara.. Vo adc ele pra ganha FK.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · isso e tudo mentira naum ta vendo que as palavras tao tudo fora do quadrado isso e montagem da escrotas closed aki :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Sei nao hein mas ai no vale fika facil com ja foi dito ai a cima :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · isso prova que hoje qualquer um upa no GC e tipo.. sieg mato 5 e elesis morreu 4? WTF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Nossa, o Sieghart tem 5 vitórias e 5 derrotas, e o Ronan tem 4 vitórias e 4 derrotas. Como o Ronan ganhou? Tenho 2 palpites: 1º - Foi um Bug. 2º - Sieghart muito noob. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Bom, Ah História do 5 Vitorias e 4 mortes, pode ter sido um tipo de lag sempre aconteçe! e até que este PvP foi facil, eu matei um level 65 na season 2 de lass 15 com furia fatal! O Ronan era full casher =b Ronan é noob de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · como disse .:4thjob:. tem algo errado nessa ss o sieg ganho 5 ea elesis ganho 4? mesmo assim no vale do caimento tudo pode acontecer:sim: la tem 5 vidas ( se ela mato ele 4x ele se mato 1x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados