Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seu pedido de Hunt, Cidade, Templo... Aqui!


oultimonoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do WC! Fiquei um tempo sem vir aqui pois estava estudando e estava muito sem tempo. E agora eu quero voltar a toda!

 

A minha ideia aqui é a seguinte. Você fará aqui o pedido de alguma coisa para o mapa do seu servidor! Por exemplo: Ah! Estou querendo um templo massa pro meu servidor só que não faço a mínima ideia de como mexer no Map Editor! OMG, o que eu vou fazer agora!!! Ah! Vou pedir lá naquele tópico do oultimonoob!

 

Entenderam? Simples não? Lembrando que é somente a parte de mapa, nada de script, etc. Lembrando também que você não pode pedir um mapa 30000x30000!!! E você só pode fazer o pedido de uma coisa por vez, se você esta precisando de uma hunt e de uma cidade, peça um e após eu entregá-lo você pede o outro! Vou estar colocando abaixo o que o seu pedido deve conter!

 

Tema: Ice, Undead, Fire, ...

Versão do mapa: Só aceito de 7.1 à 8.60!

Especificação: descreva aqui os detalhes que você deseja no mapa! Opcional!

Seu msn: Opcional também, somente para facilitar as coisas.

Complemento: Opcional

 

O Yogotibia fez algumas imagens da hunt que eu fiz para ele e falou para eu colocar como uma prévia do meu trabalho, e aqui esta: 2m7ytlt.jpg rh3477.jpg

 

Eu tenho um prazo de até 7 dias úteis (Grande), 5 dias úteis (Média) e 3 dias úteis (Pequeno) para entregar o que você pediu! Qualquer atraso será justificado por mim!!!

 

Status dos Pedidos!

 

Yogotibia -> Entregue

CoLt™ -> Entregue

VitorGiacomassi -> 10%

 

Espero que este tópico seja bem usado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á ultima "fabrica" do Shandow foi desativada.

Essa é a nova.

Fixado :festa:

 

Tema: Ice

Versão do mapa: 8.60

Especificação: É uma Hunt pequena com muitos detalhes, gostaria que você no estilo montanha.

Complemento: Pode botar bastante no detalhe (:

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema: Fire

Versão do mapa: 8.60

Especificação: É uma Hunt Para Quest não precisa ser muito grande e nem muito pequena;

Complemento: não precisa botar nenhum bixo nem o iten só a hunt a e Pode botar bastante detalhe xD.

Pedido aceito! Assim que eu terminar o do yogotibia eu começo o seu, lembrando que o prazo de entrega do seu pedido só começa após eu entregar o mapa do yogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema: Fire

Versão do mapa: 8.60

Especificação: É uma Hunte Pequena Para Um Respaw Não Tão Grande, Mape medio

Complemento:Não Precisa Por Nenhun Bixo Nen Nada So A cave Mesmo, Ha Ponha Tp Bonitinho (:

 

Brigadu!

Aceito! Lembre-se que tenho o trabalho do CoLt™ para fazer, sendo assim o seu prazo de entrega começara após eu entregar o dele, q começo amanha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito! Lembre-se que tenho o trabalho do CoLt™ para fazer, sendo assim o seu prazo de entrega começara após eu entregar o dele, q começo amanha :D

O mapa do Colt já foi entregue e vou começar o do VitorGiacomassi! Lembre-se que tenho 5 dias UTEIS para te entregar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema: Gelo

Versão do mapa: 8.60

Especificação: É uma Hunt Para Quest não precisa ser muito grande e nem muito pequena;

Complemento: não precisa botar nenhum bixo nem o iten só a hunt a e Pode botar bastante detalhe xD.

Aceito! Lembre-se que tenho um pedido antes do seu e que tenho 5 dias UTEIS pra fazê-lo, e o seu prazo so começa ao término do outro pedido!!! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.