'GuiGuiZinhooW~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Introdução Galera o Ice Trainer foi feito pelo Steven.exe de um outro fórum gringo, e ele funciona no Gunbound Brasil! Deixando claro, o trainer parece que só funciona no Windows Vista x64, caso o seu não seja, pode funcionar OU não, não me culpe, e sim o dono do trainer Preview Tutorial 1- Abaixe o hack 2- Extraia e deixe a information.dll e a project database na mesma pasta que o trainer 3- Execute como administrador e coloque como modo compátivel com o windows vista x64 4- Selecione os hacks que você quer usar (No jogo não da pra mudar, o trainer fecha quando injecta) 5-Clique em autofind! Caso de erro coloque o diretório da pasta do GB 6- Clique em Open Gunbound 7- No jogo aperte dele e os hacks vão aparecer Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos tópico: Eu Créditos Hack: Steven.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drokios753 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · parece ser bom mas o meu é w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GuiGuiZinhooW~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · parece ser bom mas o meu é w7 O meu tambem é, e funciona. Só que tem gente com windows 7 e xp no outro forum que não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Sim, o Hacker funciona mas apenas em Windows Vista ... Parabéns, o scan é motivo de desconfiança só que baixei e deu tudo certo, abraços carinha. Obrigado :amor:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Conteúdo funcional!. Primeiro hack sem virus malicioso que eu vi em semanas... Parabens pelo tópico, cores, imagem e organizado. Agradeçido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeovo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · meu windows eer o XP tenhe alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasJd 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · muito bem feito o topico e o hack pegou no meu PC que tem o sistema operaçao Windows XP, mais teria como hospedar o hack em outro site por q passei maior sufoco para baixa pelo megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papalheguasx 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qual diretorio tenho que escrever ajudem aê please D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelboxe 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · O meu e Xp e Nao Funfo :pensativo:Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qual diretorio tenho que escrever ajudem aê please D: Do seu Gunbound --' O meu e Xp e Nao Funfo :pensativo:Ajuda ai Ele mesmo falou que só funciona em windows vista 64 bits, caso funcionasse em outros sistemas seria meio que sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCreem' . 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Por Favor Algem pode Hospedar em outro site? Mega n dá aki em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunpne 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Desculpa, mas eu n entendi o negocio do Diretorio, é pra colocar gunbound.exe?? Como q tem q fazer?? e mais uma coisa, eu ja abri ele com administrador, fui em preferencias, e na compatibilidade, eu não achei Windows Vista x64 e o MEU COMPUTADOR É Windows Vista!! Ajuda, PLEASE :triste: Quando eu aperto Open Gunbound, aparece: Falha! Execute como administrador( eu executo) e modo compatível com Windows Vista x64(o meu PC é windows vista, na hora da compatibilidade, as opções q aparecem são: Windows 95 Windows 98/Windows Me Windows NT 4.0 (Service Pack 5) Windows 2000 Windows XP (Service Pack 2) Windows Server 2003 (Service Pack 1) AJUDA!!!!!!!!!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cygan 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · No meu tb não aparece modo compátivel com o "windows vista x64" >.<" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abobrinha157 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · esse rack quantos gps por partida e como ativa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfase 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Não entendi sobre o diretorio como sei qual é o diretorio do meu gb onde isso fica me ajuda please ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorprivat 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Tem ainbot? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · amigo teria como me dizer se tem aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Otimo topico! o hack tambem parece ser funcional com screens mas voce mostro a screen do simbulo do hack ! Poste screens do utilizo do hack! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Não gente, aqui quando funciona não tem aim não!. Aqui é windows 7, nem smp funciona... Gnt o diretorio é o ond fica o seu Gunbound instalado! É só clicar com o botao direito emcima do icone > localizar destino e pá aqui por exemplo: C:\Game\SoftnyxGame\GunBoundPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thamyr 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Aff nao funciona windows xp q coco muita gente nao tem 7 ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · bom topico bom o hack funfo certinho no vista mais no xp eu fistudo:yes: correto e deu erro vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LifeisbrutaL 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · - Po wls! O KRA QUE FEZ FUNFAR NO XP DA PRA ENSINAR AE KMO FAZ? PO LEVA ATE MEU TNKS! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · FunFo Aque NaaO malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eggmaltine 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · ¬¬ cara.. 1,2 ou ate 3 arquivos dectect blz ainda vai neh.. mais eu olhei olhei nao no VT e deuu 25/41 O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados