'GuiGuiZinhooW~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Introdução Galera o Ice Trainer foi feito pelo Steven.exe de um outro fórum gringo, e ele funciona no Gunbound Brasil! Deixando claro, o trainer parece que só funciona no Windows Vista x64, caso o seu não seja, pode funcionar OU não, não me culpe, e sim o dono do trainer Preview Tutorial 1- Abaixe o hack 2- Extraia e deixe a information.dll e a project database na mesma pasta que o trainer 3- Execute como administrador e coloque como modo compátivel com o windows vista x64 4- Selecione os hacks que você quer usar (No jogo não da pra mudar, o trainer fecha quando injecta) 5-Clique em autofind! Caso de erro coloque o diretório da pasta do GB 6- Clique em Open Gunbound 7- No jogo aperte dele e os hacks vão aparecer Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos tópico: Eu Créditos Hack: Steven.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drokios753 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 parece ser bom mas o meu é w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GuiGuiZinhooW~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 parece ser bom mas o meu é w7 O meu tambem é, e funciona. Só que tem gente com windows 7 e xp no outro forum que não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Sim, o Hacker funciona mas apenas em Windows Vista ... Parabéns, o scan é motivo de desconfiança só que baixei e deu tudo certo, abraços carinha. Obrigado :amor:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Conteúdo funcional!. Primeiro hack sem virus malicioso que eu vi em semanas... Parabens pelo tópico, cores, imagem e organizado. Agradeçido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeovo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 meu windows eer o XP tenhe alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasJd 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 muito bem feito o topico e o hack pegou no meu PC que tem o sistema operaçao Windows XP, mais teria como hospedar o hack em outro site por q passei maior sufoco para baixa pelo megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papalheguasx 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 qual diretorio tenho que escrever ajudem aê please D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelboxe 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 O meu e Xp e Nao Funfo :pensativo:Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 qual diretorio tenho que escrever ajudem aê please D: Do seu Gunbound --' O meu e Xp e Nao Funfo :pensativo:Ajuda ai Ele mesmo falou que só funciona em windows vista 64 bits, caso funcionasse em outros sistemas seria meio que sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCreem' . 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Por Favor Algem pode Hospedar em outro site? Mega n dá aki em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunpne 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Desculpa, mas eu n entendi o negocio do Diretorio, é pra colocar gunbound.exe?? Como q tem q fazer?? e mais uma coisa, eu ja abri ele com administrador, fui em preferencias, e na compatibilidade, eu não achei Windows Vista x64 e o MEU COMPUTADOR É Windows Vista!! Ajuda, PLEASE :triste: Quando eu aperto Open Gunbound, aparece: Falha! Execute como administrador( eu executo) e modo compatível com Windows Vista x64(o meu PC é windows vista, na hora da compatibilidade, as opções q aparecem são: Windows 95 Windows 98/Windows Me Windows NT 4.0 (Service Pack 5) Windows 2000 Windows XP (Service Pack 2) Windows Server 2003 (Service Pack 1) AJUDA!!!!!!!!!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cygan 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 No meu tb não aparece modo compátivel com o "windows vista x64" >.<" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abobrinha157 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 esse rack quantos gps por partida e como ativa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfase 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Não entendi sobre o diretorio como sei qual é o diretorio do meu gb onde isso fica me ajuda please ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorprivat 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Tem ainbot? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 17 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 amigo teria como me dizer se tem aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Otimo topico! o hack tambem parece ser funcional com screens mas voce mostro a screen do simbulo do hack ! Poste screens do utilizo do hack! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Não gente, aqui quando funciona não tem aim não!. Aqui é windows 7, nem smp funciona... Gnt o diretorio é o ond fica o seu Gunbound instalado! É só clicar com o botao direito emcima do icone > localizar destino e pá aqui por exemplo: C:\Game\SoftnyxGame\GunBoundPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thamyr 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Aff nao funciona windows xp q coco muita gente nao tem 7 ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 bom topico bom o hack funfo certinho no vista mais no xp eu fistudo:yes: correto e deu erro vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LifeisbrutaL 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 - Po wls! O KRA QUE FEZ FUNFAR NO XP DA PRA ENSINAR AE KMO FAZ? PO LEVA ATE MEU TNKS! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 FunFo Aque NaaO malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eggmaltine 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ¬¬ cara.. 1,2 ou ate 3 arquivos dectect blz ainda vai neh.. mais eu olhei olhei nao no VT e deuu 25/41 O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados