solzinha123 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · pessoal eu tava la jogando crossfire e meinha camera travou em cada 5 minutos minha camera fica travando auguem pode me ajudar já reinstalei umas 10 veses socorro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · @OFF. Arêa errada! Não poste sua duvida aqui. @DUV. Isso não é travada, isso deve ser lagger ! Tem um tópico postado pelo BrenoKM- que fala tudo sobre isso e uns programas que podem melhorar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ali você irá encontrar allguns programas que amenizam o lagger. Não poste mais sua duvida nessa arêa, ela é voltada apenas para dicas e tutorias. Respeite as regras, fazendo isso evitará punições e infrações bobas. OKKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Trancado Tópico em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
PoweR BoLT 95
Trancado
Tópico em area errada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites