braciak 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Vai aí um tutorial com imagens, espero ajudar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____ eu nao tinha visto que tinham outros tutoriais, mas faze o q. eu posso ser novato mas eu to ensinando gente a trapacear em um jogo, eu acho que isso nao eh mto honesto =D. e 99.5% de cradito pra mim e 0.5% pra um amigo que me ensinou a clicar com o botao direito nas janelinhas =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Arquivo sem SCAN. Portanto, baixei e fiz eu mesmo: >>SCAN AQUI<< Arquivo limpo. Mesmo no fórum já tendo um tutorial sobre o tibiabot NG, obrigado por ajudar. Se puder, hospede as 12 imagens no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e poste elas aqui ao invés do link para download. OBS: As imagens foram feitas por você? Se não, poste os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk-Shake123 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Hum..Passei no anti...Limpinho ^^ Parabens [unico novato honesto que ja vi O.o] Isso deve ajudar... So que lembresse de dar uma olhada pos tem posts desses no FIXO ja :p Valeu a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados