Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moeda épica infinita+ss+explicação


Posts Recomendados

ah consegui com todos, mas tem vezes que vc troca de server e nao aparece o item, vc repete o passo e quando troca de server aparece que vc gastou as moedas, tem que ser muito cuidadoso para fazer esse procedimento, flw, vlw

 

(só funciona para quem tem modem, vc puxa o cabo da amarelo no meu caso que uso laptop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo faça um topico melhor, ou com um video, pois não da tempo de puxar o cabo fechar a loja e escolhe outro servidor, vc nem ao menos disse a hora de colocar o cabo de volta.

Reoganize por favor, gastei 11 medalhas tentando comprar e aki realmente n funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ...

Meu amigo falou que eh Funcional '

Eu estou com uma duvida '

& pra quem n tem modem ?

Retira o cabo de rede ? :ironico:

Estou em duvida se você poder responder

:yes:

 

se a internet voltar rapidamente pode funcionar, mas vale mesmo para quem tem modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo certinho e n deu...

 

eu fiz assim:

 

eu puis a loja ai segurei o sim e desconectei só q direto da minha CPU ai depois eu fui pro servidor altomaticamente só q como n podia conecta n podia entrar nos outros servidores

ai eu conectei e entrei mais eu n ganhei nada ajuda ai pls...

 

e a proposito eu preciso ter o mesmo tanto de moedas epicas q custa o q eu escolher comprar ? ou mais ? ou nem precisa de moedas epicas:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo certinho e n deu...

 

eu fiz assim:

 

eu puis a loja ai segurei o sim e desconectei só q direto da minha CPU ai depois eu fui pro servidor altomaticamente só q como n podia conecta n podia entrar nos outros servidores

ai eu conectei e entrei mais eu n ganhei nada ajuda ai pls...

 

e a proposito eu preciso ter o mesmo tanto de moedas epicas q custa o q eu escolher comprar ? ou mais ? ou nem precisa de moedas epicas:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

você precisa ter o mesmo número de moedas que custa o item que vc quer comprar, quando vc tirar o cabo, você mesmo deve fechar a loja e clicar em servidores, ao clicar na escolha de outro servidor rapidamente conecte o cabo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.